5.1

Norquente - Garantia fraudulenta

Pedro Frias
Pedro Frias apresentou a reclamação
24 de julho 2014

a todos os que foram enganados e pelo que já estive a ver são já em número considerável. Gostaria antes de mais de expor o meu caso que já leva 1 ano com dois dos três painéis partidos. Depois de contatar a pmelink, Adene e até o Ministério do ambiente tudo aponta para a Norquente que segundo um contato que tive via telefone me informaram que a Norquente é uma marca e que não instala nem vende equipamentos a particulares, e a quem eu devo reclamar foi a empresa que passou a fatura que se intitula Sgpice - Soci. Serv. Gestão Portais Internet Consultoria Empresas, SA. Rapidamente através da internet me apercebo que o senhor que me ligou estava a tentar dizer para eu falar com a pmelink. Ora a todos os que estão neste momento numa encruzilhada quero-vos dizer que toda a gente tem culpa. A Norquente passa a bola para a pmelink e esta dá-me a resposta que devido a não ter feedback da Norquente que me dá uma alternativa com outra empresa, mas estão a esquecer-se de que tenho que pagar cerca de 1000 euros para ter o sistema a funcionar. A pmelink como emitiu a fatura tem que pressionar o fornecedor ao abrigo da garantia a fornecer novo material e não pode fazer o que está a fazer que é dar alternativas “pagas” pelo consumidor. O melhor é mesmo ir para a SIC denunciar este caso, porque infelizmente só assim é que alguém se mexe, ou então criar um movimento no Facebook. Colocar no seguro não vale a pena porque as seguradoras já tem a circular, que foi colcoada neste portal por uma das pessoas lesadas.

Data de ocorrência: 24 de julho 2014
Pedro Frias
Pedro Frias avaliou a marca
18 de maio 2022

Já faliu.

25 de julho 2014

Existe ainda outra forma de nos juntarmos e efetuar uma exposição no programa da SIC em que podem consultar no link * PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/noticias/2230-hora-de-reclamar-demonstre-a-sua-indignacao-na-tv.html#.U9IZ4qOuTK8