Norte Condomínios Marca Recomendada
    4510 – 706 Fanzeres – Gondomar
  • geral@nortecondominios.pt

Norte Condomínios - Abuso

Americo silva
Americo silva apresentou a reclamação
10 de julho 2022 (editada a 20 de julho 2022)
Depois de esta empresa serem corridos por estarem a prestar um mau serviço, não é que eles ficaram e não entregam os documentos e chaves à empressa que ganhou por mais de 60% dos condóminos. Só pode ser por não quererem que se veja certas coisas ,não estou a ver outra razão. Esta empresa é uma vergonha e deixa ficar mal as outras empresas que trabalham bem. Se estou enganado então entregue aquilo que não é seu mas sim dos propriatarios do prédio. Voces não sao donos do prédio. tenham vergonha e entreguem aquilo que não é seu.
Data de ocorrência: 10 de julho 2022
11 de julho 2022
Exma. Senhora

Conforme já temos vindo a divulgar existiram diversas ilegalidades neste processo, tanto por parte de condóminos como da eventual empresa que se diz administradora.
A dita empresa não realizou ainda a assembleia para diligenciar de forma legal a sua eleição, em conformidade com a informação que demos e perante a nossa tomada de posição, de que, não daríamos continuidade ao nosso trabalho no condomínio e que aguardamos até ao dia 20 de Junho a ata em conformidade.
Até esta data ainda não nos foi enviado a respectiva ata.

Atentamente
Grupo Norte Condomínios
11 de julho 2022
Este predio têm 100 familias e todos não vos quer aqui nem hoje nem nunca mais e estas familias estao a mentir e vocês é que estao a dizer a verdade. Continuo a dizer a mesmo coisa se vocês nao querem entregar os documentos é porque está muita coisa que vocês não querem que sabemos. Quem não deve não teme.
19 de julho 2022
Exmo. Senhor

No passado dia 12 de Julho, recebemos carta registada (RF 60015074 9 PT), subscrita pela empresa administradora em funções e também devidamente subscrita pelos condóminos.
Assim, uma vez assegurada a legitimidade que lei impõe, entendemos responder de imediato e nesse mesmo dia enviamos carta registada com o registo RH 928620318 PT.
Informamos que se encontra marcado o próximo dia 27 de Julho, pelas 11.00h, para a entrega da documentação do edifício.

Grupo Norte Condomínios
19 de julho 2022
Enquanto não entregarem os documentos não fica resolvido
Americo silva
Americo silva avaliou a marca
9 de agosto 2022

Muito orrogantes, parecem os donos dos nossos prédios, ainda não perceberam que são nossos funcionários porque somos nós que lhes pagamos

Na resposta copy/paste que dão a esta e às outras queixas, poderiam pelo menos trocar o "Senhora" por "Senhor".
Até nisto mostram falta de consideração e de desprezo pelo que foi escrito.

Para além disso, a acta fou entregue, sim, a mesma acta, assinada em Assembleia, que serviu para o NOVO BANCO alterar a titularidade da conta mas que não serve para vocês.