Norte Condomínios

Norte Condomínios - Mau serviço prestado

Joaquim Botelho
Joaquim Botelho apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Venho por este meio apresentar um dos muitos maus serviços prestados pela empresa Norte Condomínios. Hoje executaram um trabalho de reparação de duas padieiras de janelas no edifício onde resido, sem qualquer aviso do inicio dos trabalhos. Cerca das 17:10 verifiquei que as persianas dos quartos não fechavam devido a umas escoras que foram colocadas. Cerca das 17:15 contactei a Norte condomínios para que a situação fosse resolvida uma vez que estava em causa a segurança e privacidade da minha família com a agravante de que o andaime ainda estava montado permitindo assim que qualquer pessoa subisse ate as janelas. A primeira resposta foi de que iriam mandar alguém para resolver, pouco depois fui contactado a informar que não havia ninguém disponível para resolver a situação, só poderia ser resolvido na quarta feira. Continuei a insistir pois acho uma situação inadmissível e a resposta passou a ser que a responsabilidade não era da Norte condomínios mas sim da empresa que executou os trabalhos e que só na quarta feira a situação seria resolvida. É lamentável a falta de respeito da Norte condomínios para com os seus clientes. Em anexo algumas fotos.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
Norte Condomínios
6 de março 2018
Exmo. Sr. Joaquim Botelho,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Confirmamos que a situação a que se reporta se encontra resolvida.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através dos contactos habituais.

O grupo Norte Condomínios®
Joaquim Botelho