Norte Condomínios Marca Recomendada

Norte Condomínios - RECLAMAÇÃO

ELIANA CRISTINA SOARES DA SILVA
ELIANA SILVA apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Venho por este meio expressar o meu desagrado com a empresa Norte Condomínios, dado que esta se recusa a responder aos emails, chamadas e contatos pessoais no balcão. Para além disso, não marcar reunião, nem dá explicações aos condóminos. O elevador está sem inspeção, não sabemos o estado das contas, não foi entregue a ata da única reunião que houve, nem tão pouco recibos do pagamento mensal. Basicamente a empresa em questão limita-se a tratar da limpeza, do jardim e das lâmpadas. Não limpam a garagem,nem vão ao telhado limpar as folhas. Enviei vários emails , telefonei e outros vizinhos dirigiram-se às instalações e tudo continua igual . Sei de outro condomínio onde o mesmo se passa, por isso, penso que o problema não deve ser nem o prédio, nem os condóminos, mas sim a gestão deficiente bem como apoio ao cliente nulo da empresa NORTECONDOMÍNIOS.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
6 de março 2018
Exma. Sra. Eliana Silva,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Solicitamos que entre em contacto com a empresa através dos seus contactos habituais, a fim de esclarecer a situação a que se reporta.

O grupo Norte Condomínios®
4 de agosto 2022
Estimado cliente, ELIANA CRISTINA SOARES DA SILVA.

No seguimento da reclamação número 16156818, apresentada no dia 2018-01-21, informamos que a situação está tratada, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Norte Condomínios
ELIANA SILVA
4 de agosto 2022
Só foi resolvida porque mudamos de empresa de gestão do condomínio.Que fique bem claro que nunca houve interesse da Norte Condomínios em mudar o comportamento.
ELIANA CRISTINA SOARES DA SILVA
ELIANA SILVA avaliou a marca
4 de agosto 2022

A marca não revelou nem profissionalismo, nem honestidade.

Minha cara, avance para tribunal o quanto antes. É o ÚNICO conselho que lhe dou.