58.4

Norte Moda - Artigo sem qualidade

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
No dia 24/10 efetuei a troca de um artigo para o meu companheiro no qual ele levou logo vestido da loja e eu paguei a diferença, cerca de 20€ no dia a seguir o artigo (calças) já estavam todas descosidas, então não no dia 25 que não tive tempo mas no dia 26 desloquei-me à loja com o artigo e mostrei à responsável o que tinha sucedido. A responsável preencheu um papel que agrafou ao talão e disse que iria para análise de qualidade. Até hoje não obtive resposta, entretanto adquiri o mesmo artigo em outra loja e por valor e qualidade melhor.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
Norte Moda
9 de novembro 2023

Antes de mais agradecemos o seu feedback, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto acima, cumpre-nos lamentar toda a situação e o transtorno causado. A verdade é que a sua peça foi enviada para o Departamento de Qualidade mas, por via de dependermos de transportadoras, o processo viu-se, infelizmente, mais atrasado do que o habitual.

No entanto, a sua reclamação está a ser tratada e, muito em breve, a nossa loja entrará em contacto consigo a fim de resolver esta questão.

Estamos certos de que a solução encontrada satisfará as suas expectativas.

Mais uma vez lamentamos qualquer incómodo causado.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

Muito obrigada.

Atenciosamente,
Norte Moda
Ana Martins
Ana Martins avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Roupa gira mas de pouca qualidade