NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - 3 semanas sem serviço de tv

mafalda silva
mafalda silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Aderi ao serviço nos no dia 26 de Junho, por gostar muito do serviço deles e uma vez que a fibra, apareceu na minha zona nesta altura, resolvi mudar da operadora que tinha, para aderir ao da NOS. Má escolha! Pois durante esses dias seguintes, o meu serviço foi desligado pelo menos 2 vezes para ligarem a de outros clientes, como dei por isso reclamava com o técnico e ele lá restabelecia o sinal. Acontece que a partir do dia 20 de Julho, não tenho serviço de tv. Provavelmente pelo mesmo problema, desligarem o meu para ligarem outro, pois após reclamação, veio o técnico a minha casa para resolver no dia 27 de Julho e indicou isso mesmo... era algo externo ao serviço de casa, não era com ele, pois não subia aos postes para verificar os PTs, pois o sinal não passava para casa, podia até ser a Vodafone não estar a ceder sinal na linha da NOS. Ía enviar a resolução internamente, para que a NOS resolva, junto da "dona" da linha,esta situação. Acontece que já passaram 14 dias depois disso e ainda nada! Durante as minhas ligações ficou agendada um visita de um técnico para hoje, que mais uma vez, falhou com o horário. Estive toda a manhã à espera e nada...

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
10 de agosto 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de setembro 2018
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/08/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
13 de setembro 2018
É engraçado isso, pois voltei a ter o mesmo problema ainda no dia 05/09. Devidamente esclarecida... o tanas! Ficaram de me ligar após ter pedido nova intervenção, agendada para o dia 07/09, entre as 9:30 e as 11:00, para agendar nova ida de técnico,pois o das 9:30, não apareceu... não disseram nada. Por acaso até estava em casa, e aparece um técnico às 14:00. Devidamente esclarecida... fez novas ligações, mas pediu intervenção nas linhas de fora da casa, ou seja à Vodafone. Fiquei à espera, até hoje. Devidamente esclarecida. De repente fico sem serviço. Vou à rua, e vejo 2 Srs, pendurados no escadote, a mexer nos PTs. Que se identificam como técnicos de intervenção por parte da NOS, para verificar uma avaria. Devidamente esclarecida. Então e avisar? Devidamente esclarecida. Ha pois o sinal nunca vai ser igual ou de tão boa qualidade, pois a linha é partilhada! Sendo assim, a NOS, terá sempre sinal mais fraco aqui na zona.É linha secundária. Devidamente esclarecida. Então não podem exigir os mesmos valores, que numa zona tenha o serviço a 100%! O meu serviço é mau! Devidamente esclarecidos??
mafalda silva
mafalda silva avaliou a marca
4 de outubro 2018

Tudo mentirosos falta de profissionais