NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de Érica Oliveira
há 1 dia

Nowo - Pedido de indemnização injusto

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado, dia 27 de Fevereiro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Marina Nogueira
há 1 dia

Nowo - Falta de compromisso com o cliente

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido.

Nowo respondeu à reclamação de Sara Carvalho
há 2 dias

Nowo - Penalizações injustas

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta já foi esclarecida anteriormente.

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, em caso de rescisão do contrato durante o período de fidelização a NOWO debita os encargos associados ao mesmo, conforme previsto nas cláusulas contratuais.

Nowo respondeu à reclamação de Ana Pássaro
há 4 dias

Nowo - Sem internet

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado dia 24 de fevereiro de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Sara Carvalho
há 4 dias

Nowo - Penalizações injustas

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 24 de Fevereiro de 2020.