NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Lugar de Poços
2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Tiago

Nowo - Rescisão de contrato sem penalização

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta, foi esclarecida no contacto efetuado dia 22 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Bruno silva

Nowo - Velocidade lenta

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que lhe foi remetido um novo email, no dia 22 de Maio de 2020, com todos os esclarecimentos inerentes à situação que nos apresenta.

Mais uma vez lamentamos a situação e apelamos à sua compreensão.

Nowo respondeu à reclamação de Paulo Freitas

Nowo - Regularização de faturas

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra se resolvida mediante o email enviado no dia 22 de Maio de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Elsa Gomes

Nowo - Lentidão da net móvel

Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 22 de Maio de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Pedro Nogueira
há 3 dias

Nowo - Velocidade dados móvel vergonhosa

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra se resolvida mediante contacto efetuado dia 21 de Maio de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Alexandra Gomes
há 4 dias

Nowo - Internet lenta

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 19 de Maio de 2020.

Solicitamos que, caso persista ou volte a ocorrer algum constrangimento com o seu serviço, entre em contacto com a nossa linha de apoio de forma a tomarmos as devidas medidas de resolução.