NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de Ana Fernandes
há 14 horas

Nowo - Alteração de morada de instalação

Estimada Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Verificamos que mediante o contato efetuado dia 17 de Junho de 2019, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Hugo Lopes
há 20 horas
Nowo - Preço da fatura elevado

Nowo - Preço da fatura elevado

Estimada Cliente,

Confirmamos que mediante o contato efetuado dia 14 de Junho de 2019, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida.

Serviço de Apoio ao Cliente

fernanda antunes
fernanda antunes comentou uma reclamação à marca Nowo
há 22 horas
Novo comentário

Nowo - Nowo - Cancelamento do canal Benfica TV

No dia 02/01/2018 através da box da Nowo efetuei a subscrição ao canal “Benfica TV” para assitir apenas… ler reclamação

fernanda antunes

Cancelamento do canal Benfica TV Concordo consigo; quando efetuamos a ativação do canal BTV ficamos (quer queiramos quer… ler mais

Nowo respondeu à reclamação de Armando Castanheira
Nowo

Nowo - Ter que pagar pelo vosso erro ??????

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Junho de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Inacio Andrade

Nowo - Burla em renovação

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Carla campos

Nowo - Portabilidade dos telemóveis da Vodafone

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com a deslocação a nossa loja.

Equipa de Satisfação de Cliente.

Nowo respondeu à reclamação de Hugo Lopes

Nowo - Pedido de acordo

Serviço de Apoio ao Cliente

Nowo respondeu à reclamação de José Ataíde

Nowo - Falta de contacto e portabilidade em atraso

Estimado Cliente,

Para que a possamos ajudar na questão que apresenta, agradecemos que nos indique os dados do titular por mensagem privada, ou em alternativa contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Christina
Nowo

Nowo - Não recebi cartão de tlm e renovação de contrato não activado

Estimada Cliente,

Informamos que, foi enviado novo email a v.exa, em 14 de Junho de 2019, com a respectiva resposta inerente ao assunto exposto.

Na expetativa de terem sido prestados todos os esclarecimentos pretendidos.

Nowo respondeu à reclamação de Jéssica Fernandes

Nowo - Reclamações sucessivas sem resolução

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 11 de Junho de 2019.