NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Lugar de Poços
2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de LAURA
há 9 horas

Nowo - Promessas não cumpridas

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 18 de Março de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Thiago
há 3 dias

Nowo - Cancelamento imediato todos os serviços

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 15 de Março de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Mario
há 3 dias

Nowo - Cartão não funciona

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 15 de Março de 2018.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Cristina

Nowo - Restituição de valores cobrados indevidamente

Estimada Cliente,
Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO .
Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 14 de Março de 2019.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Carlos
há 4 dias

Nowo - Cobra deslocação de técnico para repor serviço em estado deficiente

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 14 de Março de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Mario

Nowo - Internet

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 14 de Março de 2019.

Serviço de Apoio ao Cliente

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Marta

Nowo - Condições contratuais

Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Bruno
há 5 dias

Nowo - Cancelamento dos canais da sport tv sem pré aviso

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 13 de Março de 2019.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Carla

Nowo - Problemas na box e mau atendimento

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Sónia

Nowo - Falha de serviço net