NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

info@nowo.pt

Nowo respondeu à reclamação de Miguel Pereira

Nowo - Cobrança por não devolução de equipamentos

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com email enviado no dia 24 de Abril de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente.

há 1 dia

Nowo - Serviço pior ou igual após assistência técnica!

Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

há 1 dia

Nowo - Serviço muito mau! internet sempre lenta!

Nowo - Sem telefone após assistência por parte dos técnicos

Nowo - Internet muito lenta e com falhas

Nowo - Fatura de abril 2019

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 24-04.

Nowo - Reclamação por falta de assistência técnica na internet

Estimado Cliente,

Na sequência da reclamação efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, queremos ajudá-lo, contudo já efectuamos várias tentativas de contacto, todas sem sucesso.

Face ao supra, para que seja dado o devido tratamento à situação apresentada e de modo a podermos assim agendar uma intervenção técnica acompanhada por um supervisor, no horário referido por V.Exa, solicitamos que nos indique, por mensagem privada, um numero de contacto telefónico preferencial e melhor horário para ser realizado o mesmo.

Nestes termos, ficamos a aguardar as suas prezadas notícias de modo a dar seguimento ao acima exposto.

Nowo - Velocidade da internet

Nowo respondeu à reclamação de Marisa Carvalho

Nowo - Serviços péssimos

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 24 de Abril de 2019.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Andreia

Nowo - Canal syfy

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 24 de Abril de 2019.