• 16 800
Nowo respondeu à reclamação de Inês Matos
há 36 minutos

Nowo - Pior operadora de sempre

Boa tarde Sra. Inês,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 16 de Abril de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Pedro Saraiva
há 1 hora
Nova resposta
Nowo - Planfond retirado sem aviso!
Nowo

Nowo - Planfond retirado sem aviso!

Boa tarde Sr. Pedro Saraiva,

Consideramos que a situação já foi devidamente esclarecida.

Estamos totalmente ao seu dispor, caso necessite de alguma informação ou ajuda com outra questão.

Nowo respondeu à reclamação de Marta Leandro
há 3 horas

Nowo - Cobrança indevida

Bom dia Sra. Marta,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 16 de Abril de 2021.