NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de Mafalda Soares
há 15 horas

Nowo - Faturação indevida e recusa em rescisão contratual

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o email enviado no dia 14 de Novembro de 2019

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de isidro arrais
há 15 horas

Nowo - Falha de net

Estimado (a) Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 ou que nos indique um contacto alternativo.

O nosso Serviço de Apoio ao Cliente encontra-se disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana através da linha de apoio 16800, do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Margarida Terra
há 18 horas

Nowo - Serviço flashback

Estimado (a) Cliente,

A NOWO tentou contactar a V. Exª, contudo sem sucesso.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se em resolução, a qual contamos dar como terminada com a maior brevidade possível. Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Nowo respondeu à reclamação de Frederico Maia

Nowo - Internet em casa

Estimado (a) Cliente,

De acordo com o contacto efetuado no dia de hoje,18 de Novembro de 2019, confirmamos que a situação exposta encontra-se em tratamento, tendo sido agendado novo contacto a seu pedido.

Nowo respondeu à reclamação de Osorio Santos

Nowo - Falha na visita de assistência técnica

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 18 de Novembro de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Ricardo Andrade

Nowo - Rede móvel sem cobertura de internet

Estimado(a) Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique através de mensagem privada, um contacto alternativo e uma melhor hora de contacto, a fim de podermos efetuar todos os despistes necessários à sua resolução. Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Eurico Ribeiro
há 4 dias

Nowo - Falha na prestação de serviços

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o email enviado no dia 15 de Novembro de 2019