NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Lugar de Poços
2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Arminda
há 13 horas

Nowo - Valor do pacote

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 25 de Março de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Joana
há 14 horas

Nowo - Serviço errado/falta de cancelamento

Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 25 de Março de 2019.

1 consumidor gosta disto
Nowo - Nada funciona!

Nowo - Nada funciona!

há 18 horas

Nowo - Serviço mal prestado!

Estimado Cliente,

Informamos que foi remetido novo email em 25 de Março de 2019, com o respectivo formulário e esclarecimentos inerentes ao exposto por V.Exa.

Nowo - Mau serviço prestado

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Lourenço
há 21 horas

Nowo - Corte da antena original e recusa em ajeitar

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 25-03-2019.

há 3 dias

Nowo - Serviço mal prestado!

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Março de 2019.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Mónica
há 4 dias

Nowo - Cobrança indevida de chamadas

Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 21 de Março de 2019.