NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de Alexandrina Lima
há 16 horas

Nowo - Ativação de serviço sem resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Verificamos e confirmamos que a situação exposta já se encontra resolvida, queira por favor validar.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Olavo Sousa
há 21 horas
Nowo - Sem resposta da operadora

Nowo - Sem resposta da operadora

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Emilio Reixa
há 21 horas

Nowo - Fatura não conforme contrato

Nowo respondeu à reclamação de Sérgio Campino
há 1 dia

Nowo - Carregamentos de telemóvel

Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 21 de Outubro de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Maria Campos
há 1 dia

Nowo - Falha telefónica

Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 16 de Outubro de 2020.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de maria cardoso

Nowo - Má qualidade internet

Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Neuza
Nowo

Nowo - Mudança de residência, falta de cobertura na nova morada

Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Nowo respondeu à reclamação de Rui Vieira
Nova resposta
Nowo - Pacote e valor da mensalidade não são os acordados na contratação do serviço

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 20 de Outubro de 2020.