NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de Henriqueta Fernandes
há 14 horas

Nowo - Contrato

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 25 de Janeiro de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Sérgio Campino
há 14 horas

Nowo - Finalizar contrato

Estimado(a)Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 25 de JAneiro de 2021.

Nowo respondeu à reclamação de Maria Andrade
há 15 horas
Nowo

Nowo - Reclamação por falta ou ausência de serviço internet contratado

Estimado (a ) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante contacto realizado no dia 25 Janeiro de 2021.

Nowo respondeu à reclamação de Priscila Piccolo
há 16 horas
Nowo

Nowo - Recusa de contratação por "suposta dívida com cerca de 10 anos"

Estimado (a ) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante contacto realizado no dia 21 Janeiro de 2021.

Diogo Lopes

Para contratar um serviço www.facebook.com/diogolopesgestorcomercial 915 602 969 Diogo Lopes

Nowo respondeu à reclamação de LUCIMAR MOURA
há 17 horas

Nowo - Péssimo serviço prestado pelo apoio ao cliente

Nowo respondeu à reclamação de Jessica Campos
há 21 horas

Nowo - Canal tlc

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, mediante email enviado no dia 25 de Janeiro de 2021.