NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de José Gaspar
há 2 horas

Nowo - Rescisão contratual

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado em 19 de Agosto de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Paulo Gomes
há 4 horas

Nowo - Apoio técnico ligação de internet

Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 14 de Agosto de 2019, junto das nossas equipas de exterior. Caso a situação volte a ocorrer, solicitamos por favor um novo contacto a fim de procedermos aos despistes necessários a sua resolução.

Nowo respondeu à reclamação de Virgilio Silva
há 7 horas

Nowo - Equívoco sobre alegada dívida

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Nowo respondeu à reclamação de André Montenegro
há 4 dias
Nowo

Nowo - Cabovisão - factura de 2006 com divida já prescrita por lei há muito tempo

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 14 de Agosto de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Gonçalo Gama
há 5 dias

Nowo - Novo contrato - dificuldades com o cliente

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 13 de Agosto de 2019.

Equipa de Satisfação de Clientes

Nowo respondeu à reclamação de Filipe Silva
há 1 semana

Nowo - Incumprimento contratual da prestadora de serviços

Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 12 de Agosto de 2019.