NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo respondeu à reclamação de HUGO LOPES
há 9 horas

Nowo - Valor elevado

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 23 de Abril de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de António Bastos

Nowo - Incumprimento contratual reiterado e desprezo pelo cliente

Estimado (a) Cliente,

Informamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o e-mail remetido em 22 de Abril de 2019.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente.

Nowo respondeu à reclamação de Mário Gonçalves

Nowo - Só o nome, os problemas, os de sempre

Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado em 18 de Abril de 2019.

Nowo respondeu à reclamação de Jose Cardoso

Nowo - Faturação