NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo
Nowo respondeu à reclamação de Catarina

Nowo - Sem acesso à internet e tv

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Informamos que foi detetada uma anomalia com o serviço Wi-Fi, a qual já foi corrigida estando neste momento a funcionar em conformidade. Caso verifique que o constrangimento persiste ou volta a ocorrer, solicitamos um novo contacto a fim de procedermos às devidas medidas de resolução.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Nowo respondeu à reclamação de Miguel Mendes

Nowo - Operador sem credibilidade

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 7 de Agosto de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Nowo respondeu à reclamação de Fábio Ferreira

Nowo - Rescisão de contrato cliente nº 21227369 - incumprimento da operadora

Estimado (a )Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 07 de Agosto de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Marcel Ferreira
há 2 dias
Nowo - Qualidade serviço

Nowo - Qualidade serviço

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 06 de Agosto de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Sandra 22-10-1977
há 3 dias

Nowo - Avarias

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 05 de Agosto de 2020.

Nowo respondeu à reclamação de Paulo Pernão
há 3 dias

Nowo - Impossibilidade de usar o telemóvel no estrangeiro

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 05 de Agosto de 2020.