NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de contrato

Paulo Diogo Diogo
Paulo Diogo apresentou a reclamação
10 de junho 2019
Telefonei para fazer cancelamento do contrato , não tenho fidelização, fizeram-me estar ao telefone quase 1 hora no primeiro telefonema onde fizeram todo o tipo de perguntas, fizeram ofertas , insistiram pernamentemente para eu dizer qual o motivo do cancelamento , sabendo e se não sabiam eu me referi a isso em todas as vezes que perguntavam que eu não era obrigado a dizer o motivo. O rapaz que atendeu disse-me que estava tudo tratado e que me iria passar a uma outra linha apenas para finalizar. esperei uns 15m e desligam a chamada, Novo telefonema e mais 30m este sendo pior que o outro porque a pergunta era sempre QUAL O MOTIVO QUE O LEVA A CANCELAR? falou falou e tornou a falar eu pedi varias vezes que me terminasse o pedido , depois de ver que não iria mudar de ideias disse que para cancelar teria de mandar um fax ou mandar uma carta... isto é a gozar comigo , se era assim diziam logo ao principio, levaram-me a crer que estava tudo a ser tratado. Penso que se podem fazer contratos via telefone tambem os podem cancelar. A minha ultima frase foi a seguinte "Está a ver é por motivos destes que vos vou deixar" . ficam a saber que não será um contrato mas dois já amanhã segue as ditas cartas.
Data de ocorrência: 10 de junho 2019
27 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Paulo Diogo
27 de junho 2019
Obrigado ,mas já não é preciso , os 2 contratos já foram anulados. Perderam um cliente que estava convosco desde que apareceu a TVcabo em portugal e não devo voltar .
5 de julho 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente