NOS

NOS - Contrato expirado mas as cobranças permanecem

David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
A fidelização do meu contrato com a NOS terminou a Fevereiro de 2020, em Outubro informei a operadora NOS que pretendia rescindir o contrato, visto que não tenho fidelização, o efeito seria imediato.
Após imensas idas à loja e chamadas, consegui rescindir o contrato, agora solicitam-me que pague o mês de Outubro e o mês de Novembro.
Eu solicitei no inicio de Outubro a rescisão do contrato, ainda usei o serviço até dia 15 ou seja o mês de Outubro é para liquidar.
O serviço foi desconectado da minha antiga habitação a dia 16 de Outubro.
Agora informam-me que ainda tenho que liquidar a fatura de Novembro, quando não tenho serviços ativos com a NOS.

Fatura de Outubro: 83.30€
Fatura de Novembro: 82.75€

Pretendo uma explicação pela cobrança do mês de Novembro, quando os serviços foram desativados no mês de Outubro.
Não há fidelização, pago o mês de Outubro e o assunto ficaria encerrado, daqui a uns dias recebo a fatura de Dezembro?

Segue em privado todos os dados de cliente para consulta e verificar esta situação.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
David Teimão
16 de dezembro 2020
Todas as semanas recebo os e-mails para liquidar os valores em falta, não tarda já vou receber uma carta a ameaçar para liquidar caso contrário irá para a justiça.

O serviço é tão mau que nem ao apoio ao cliente são capazes de resolver esta situação.
NOS
4 de fevereiro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

É uma empresa que possui um estrutura péssima de comunicação e que para clientes que queiram cancelar o serviço, a empresa não aceita de bom agrado mesmo quando não existe fidelização. Tentam de todos os modos "agarrar" o cliente. Péssimo serviço. Mas agradeço imenso, pois conheci a Vodafone e estou muito satisfeito.