• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fidelização por mais 2 anos sem ser solicitado/aceite

Lucas Marques apresentou a reclamação

No passado mês (Julho) fomos contactados da parte dos serviços NOS, onde nos foi proposto um novo pacote que incluía um cartão com 5 GB, foi recusado da nossa parte e inclusive referimos que se houvesse alguma proposta teria de ser enviado por email para podermos analisar e posteriormente aderir se fosse do nosso interesse. Aconteceu que nos foi enviado um cartão para uma das moradas sem qualquer tipo de aceitação da nossa parte e nos fidelizaram a um serviço por mais 2 anos sem nos ser comunicado nada. Posteriormente dirigi-me a loja de Portimão, onde fui atendido com o máximo desprezo, e me encaminharam para uma chamada onde despendi 30 minutos, expliquei tudo 3 vezes a operadores diferentes, por último o Sr. disse-me que a situação estava resolvida e que iria colocar tudo como estava e o período de fidelização se iria manter nos 5 meses conforme estava antes. A situação após o telefonema ao que parece não ficou resolvida pois recebi hoje no meu email um "COMPROVATIVO DE COMPRA", onde diz uma vez mais que temos um período de fidelização de 2 anos, e um "x Tarifário Z-Livre" que uma vez mais não foi solicitado.
Desejo que seja cancelado uma vez que NÃO foi solicitado da nossa parte e não é legal estarem a fidelizar-nos sem ser aceite da nossa parte.

13 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 79063622.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

16 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 79063622, apresentada no dia 2022-08-13, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS

16 ago 2022
NOS alterou o estado para Resolvida
06 set 2022
Lucas Marques avaliou a marca

Por mais que tenha sido resolvido é um “erro” bastante recorrente e que facilmente é passado despercebido para a maioria dos consumidores.