NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço prestado

Adriana Silva apresentou a reclamação

Foi instalado recentemente o serviço fibra em minha casa, com a garantia de serviço net em toda a casa e que ficava tudo bem instalado.
DEpois de uns dias da instalação fiquei logo sem qualquer serviço (TV, internet e telefone) depois de muito insistir lá enviaram um técnico a casa. Depois de reparado o serviço, deparamos que o sinal do router não chega a todas as partes da casa, e agora para mudar o router de sitio ou para verificar a situação querem que pague o serviço. Entretanto continuamos com o numero de telefone fixo antigo desativado pois ainda não trataram da portabilidade.

por esta experiência e de mais pessoas conhecidas, será uma empresa que não recomendarei a ninguém e assim que seja possível terminarei o contrato com a mesma
22 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

22 Abr2019
Adriana Silva adicionou uma resposta

OK, aguardo contacto, mas peço que seja fora do horário laboral
obrigada e entretanto a situação continua no mesmo ponto

13 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

15 Mai2019
Adriana Silva adicionou uma resposta

aparentemente já reparara, mas a velocidade da net não é a contratada.
não vou fechar a reclamação até estarmos pelo menos 1 mes com servicço sem interrupção.
e aguardo que nos seja devolvido dinheiro pelos dias que estivemos sem serviço

Adriana Silva está a aguardar resolução da marca