NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviços constantemente

Marco Leite apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Já há 1 mês, desde a minha mudança de casa que ando em chamadas com a NÓS para proceder à alteração dos meus serviços para a casa nova onde me encontro. Foram necessárias mais de 3x em contacto com a assistência de troca de moradas para finalmente ser possível fazer a troca de morada. Agora, com a troca da morada, ficou em falta a alteração do serviço de telemóvel, no qual tinha requerido que mantivesse o mesmo contacto e tarifário apenas mudando a forma de pagamento, invés de ser através de fatura mensal da NOS ser num regime pré-pago , algo que não aconteceu ao fazer a alteração do pacote (após a transferência de morada). O que aconteceu foi que o meu serviço de telemóvel passou a ser um tarifário livre, ao qual, de novo, recorri ao apoio técnico para alteração para wtf 5GB (pretendido desde o início), depois do contacto pediram-me para aguardar e que em menos de 24 horas estaria com o tarifário correto. Hoje, acordei com o meu telefone sem serviço móvel e com um email a dizer “ No seguimento do seu contato informamos que o serviço móvel foi desligado.”, tudo menos o que eu pedi. Depois de cerca de 1 mês e pouco em constantes chamadas, isto não se admite. Neste momento encontro-me incontactavel e sem poder efetuar chamadas pelo mau trabalho de outros.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
27 de dezembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 85973222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
30 de dezembro 2022
A situação do meu número foi parcialmente resolvida. Já estou contactavel e com o número de telefone a funcionar e com o tarifário correto. No entanto, agora existe um novo problema, apenas tenho dados móveis com velocidade 3G quando previamente tinha quase sempre 5G e por vezes 4G.
Agradeço que resolvam esta situação de forma a ficar tudo conforme o que estava.
30 de dezembro 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/12/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Marco Leite avaliou a marca
30 de dezembro 2022

O serviço de apoio ao cliente, tanto em físico como via telefónica, presta informações confusas sobre os serviços, que provoca confusão e mal entendidos. Estes podem afetar o dia a dia, devido a falha de comunicação.