Nova Câmbios Agência de Câmbios S.A.

NovaCâmbios - Mau atendimento em agência de câmbios obriga a "ficar em terra"

Luísa Nogueira
Luísa Nogueira apresentou a reclamação
25 de dezembro 2018

No dia 22 de dezembro, pelas 12 horas e 40 minutos (hora marcada no talão da transferência bancária) fui levantar e pagar o dinheiro da Croácia que tinha solicitado no mesmo balcão, da rua do souto, em Braga, no dia 8 de dezembro. No balcão, no dia 8, solicitam-me o meu cartão do cidadão, para fazerem uma cópia, vi colocarem o cartão na fotocopiadora/scanner, não me lembro de me ter sido devolvido o cartão.
No dia 23, na porta 33, no aeroporto do Porto, quando as hospedeiras fazem a chamada para o voo da Lufthansa, LH1177, pelas 12 horas e 30 minutos, procuro o cartão do cidadão, na carteira onde o coloco e não o encontro. As duas hospedeiras que se encontravam na porta 33, naquele momento, eram da TAP. Questiono, uma delas, da possibilidade de embarcar mostrando uma cópia digitalizada do cartão do cidadão, informam-me que seria possível embarcar, contudo não me garantiam o embarque no voo seguinte entre Frankfurt e Dubrovnik, Decidi não Embarcar. Esclareço, ainda, que no dia 8 de dezembro, quando me dirigi ao balcão da Nova Câmbios, sito na Rua do Souto, em Braga, não tinha o meu telemóvel comigo, como tinha mudado de número de telemóvel, quando regressei a casa, telefonei para a agência do meu telemóvel para que o número fosse registado na minha ficha de cliente. Tenho uma fotografia, do registo de chamadas do telemóvel, a

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2018