Bancos

Em tratamento
José Magalhães
José Magalhães apresentou a reclamação
28 de março 2024
Acho inadmissível bloquearem um cartão de débito e não conseguirem resolver através do apoio ao cliente. Procedi com o apoio ao cliente onde falaram, gastei o meu saldo e nada resolveram. Questiono-me como é possível, uma pessoa que trabalha, tem o seu dinheiro guardado neste banco e não conseguem resolver no apoio ao cliente de 24 para desbloquear o cartão pois tenho de me dirigir presencialmente a um novo banco. Questiono também se em caso de uma urgência, como é que eu teria acesso ao meu dinheiro sendo que me bloquearam o cartão. Há uma infinidade de situações em que poderia ficar de mãos atadas pois os caríssimos deste banco não conseguem ter uma resolução 24 horas para problemas graves como estes. Não podem aos fim de semanas, não podem aos feriados, uma pessoa se tem uma urgência está completamente lixada.
Apoio ao cliente que nada resolve, só pedem informações e informações para no final dizerem que tenho de me dirigir a um banco presencialmente, no caso de hoje, tenho de esperar sexta(feriado), sábado e domingo pois a resolução do problema não pode ser efetuada pelos excelentíssimos com o apoio ao cliente.
Prenderem as pessoas do que é delas é a maior calunia que já me aconteceu.
Arranjem solução porque senão muita gente pode prejudicar-se devido à má gestão e má resolução dos problemas.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024
Caro Senhor,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "Sugestões e Reclamações" disponível no site do novobanco. www.novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta: 21 883 77 00 (custo de chamada para rede fixa nacional)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
Novo Banco
Novo Banco está a aguardar resposta do utilizador