Bancos

Novo Banco - Burla

José Lopes apresentou a reclamação

Data de ocorrência: 25 de março 2024
Caro Senhor,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "Sugestões e Reclamações" disponível no site do novobanco. www.novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta: 21 883 77 00 (custo de chamada para rede fixa nacional)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
25 de março 2024
JÁ ENVIEI EMAIL PARA satisfacao@novobanco.pt. ESPERO QUE NÃO LEVEM 2 ANOS A RESPONDER. TODAS ESTSA BUROCRACIAS TEM UM PROPÓSITO. ROUBAR E SAIR IMPUNES. MAS NINGUÈM COMO VOCÊS SAÍ IMPUNE PERANTE DEUS E O PERDÃO NÃO EXISTE!!! VOCÊS PELO MAL QUE FAZEM DE SEGUNDO A SEGUNDO JÁ ESTÃO CONDENADOS À CRUCIFICAÇÃO, MORTE E DESAPARACIMENTO DA VOSSA ALMA PARA TODA A ETERNIDADE. VOCÊS NASCERAM * PROIBIDO *, TODA A VIDA SERÃO * PROIBIDO * E DESAPARECERÃO COMO * PROIBIDO *. MAIS VALIA NÃO TEREM EXISTIDO. ESTÃO CÁ A MAIS. * PROIBIDO *.
25 de março 2024
O BANCO MAIS * PROIBIDO * DO MERCADO - NOVO BANCO COM CERTEZA - TÊM UM FUTURO ASSEGURADO NO INFERNO
Exmos. Srs.
Então vocês permitem transacções sem a minha permissão para roubar dinheiro e ainda por cima dizem que eu tenho de pagar um cartão novo para para corrigir a situação e ainda por cima sem qualquer garantia? Eu tenho lá culpa que * PROIBIDO * agora têm por hábito investir o dinheiro dos depositantes conforme querem, ficam com o dinheiro e ainda obrigam a tirar cartões novos? É a nova forma de roubo que inventaram? Todos sabemos que os maiores * PROIBIDO * do mundo são bancos que roubam de forma obscena e pornográfica. Eu não fiz nenhuma destas transacções abaixo descritas com o meu VISA e o que vocês estão a fazer é pura e absolutamente roubar sem qualquer tipo de vergonha. Vocês são pessoas que vieram a este mundo única e exclusivamente para roubar e por isso têm o futuro assegurado no INFERNO. Não há volta a dar, o vosso futuro é indubitavelmente o INFERNO. Todos vocês vão morrer de doença prolongada e dilacerante pelo que fazem aos vossos clientes. Devolvam-me o dinheiro que me roubaram sem custo algum ou deixo de pagar as prestações do empréstimo habitação e o empréstimo pessoal e espero pela JUSTIÇA DIVINA para vos enviar a todos para o INFERNO. FDP como vocês nunca deviam existir. Estão cá a mais. Existem para desgraçar a vida aos outros e roubar. O PERDÃO NÃO EXISTE!!! DEUS NÃO PERDOA NEM ESQUECE!!! Vocês pelo que fazem vão ser crucificados, mortos e as vossas almas vão desaparecer para a eternidade. Estão cá a mais. Foram um erro de DEUS. Vão desaparecer de vez e aliviar a vida a bilhões de de pessoas. * PROIBIDO *, * PROIBIDO *, * PROIBIDO *. Devolvam-me a * PROIBIDO * do dinheiro que me roubaram fazendo um investimento que nunca fiz. De uma coisa não escapam, do INFERNO que é garantido no vosso futuro. Agora é só esperar...Vão todos ser crucificados, vão todos ser mortos e as vossas almas estão condenadas a desaparecer pela eternidade porque estão cá a mais. Vieram a terra para roubar e fazerem mal, prejudicar deliberadamente, nunca deviam ter existido, são agentes do mal. Nasceram * PROIBIDO *, toda a vida serão * PROIBIDO * e desaparecerão como * PROIBIDO *, para bem de toda a HUMANIDADE. Palavra do SENHOR!!! Enquanto não me devolverem o dinheiro não pago as prestações da casa nem do empréstimo pessoal e vou-vos trucidar no TRIBUNAL. DEUS VAIS VOS TRUCIDAR NO INFERNO ONDE TODOS JÁ TÊM LUGAR MARCADO E GARANTIDO. * PROIBIDO * SERÁ SEMPRE * PROIBIDO *. Está para além das vossas capacidades entender o que vos digo porque são * PROIBIDO *. Até já começaram a burocracia normal que seguem para não resolver a vossa culpa. Vão ser crucificados, mortos e vão desaparecer para a eternidade porque não merecem existir. são apenas * PROIBIDO *.

25 de março 2024
FORAM E SEMPRE SERÃO O BANCO MAIS * PROIBIDO * DE PORTUGAL - ESTRAGARAM A VIDA A MILHÕES DE FAMÍLIAS - NÃO SEI COMO AINDA CAEM NO ENGANO DE LÁ POREM OS VOSSOS DEPÓSITOS - ELES NASCERAM PARA ROUBAR - O FUTURO DE TODOS ELES É O INFERNO!!! O PERDÃO NÃO EXISTE!!! - SÃO * PROIBIDO * E HÃO-DE SER * PROIBIDO * PARA TODA A ETERNIDADE E ESTÃO DESDE JÁ PREDESTINADOS A ARDER NO INFERNO PARA TODA A ETERNIDADE. NUNCA DEVIAM SEQUER TER EXISTIDO.
SÃO TODOS FORMADOS NAS ARTES DE ROUBAR. NÃO COMPREENDEM O CONCEITO QUE QUEM ROUBA SERÁ CONDENADO NO INFERNO, PORQUE SÃO * PROIBIDO * E * PROIBIDO * NÃO ABSORVE CONCEITOS. É SIMPLESMENTE * PROIBIDO *. * PROIBIDO * NASCERAM, * PROIBIDO * VIVEM E * PROIBIDO * HÃO-DE SER ATÉ SEREM ERRADICADOS PARA A ETERNIDADE PARA BEM DE TODA A HUMANIDADE. NASCERAM POR ENGANO E VÃO DESAPARECER DE FORMA SOFRIDA E LENTA POR TODO O MAL QUE CAUSAM. O PERDÃO NÃO EXISTE!!! NÃO HÁ VOLTA A DAR ESTÃO DESDE JÁ CONDENADOS. PODEM REZAR A TODOS OS SANTOS QUE JÁ NÃO SE LIVRAM. * PROIBIDO *. SÃO SIMPLEMSMENTE * PROIBIDO * DE * PROIBIDO *. DESAPAREÇAM QUE NÃO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA. GENTE COMO VOCÊS MERECE O HOLOCAUSTO, E GARANTO-VOS, SERÁ O VOSSO FUTURO ANTES DE DESAPARECEREM PARA A ETERNIDADE.

----- Mensagem encaminhada dejrsl@sapo.pt -----
Data: Mon, 25 Mar 2024 11:51:47 +0000
De: jrsl@sapo.pt
Assunto: O BANCO MAIS * PROIBIDO * DO MERCADO - ESTÃO TODOS CONDENADOS AO INFERNO
Para: satisfacao@novobanco.pt, "ag.algueirao" <ag.algueirao@novobanco.pt>, "ag.cacem" <ag.cacem@novobanco.pt>, "ag.memmartins" <ag.memmartins@novobanco.pt>, "ag.parede" <ag.parede@novobanco.pt>, "ag.queluz" <ag.queluz@novobanco.pt>, ai <ai@novobanco.pt>, Ângela <angela.cardoso@novobanco.pt>, Cátia <catia.eiras.ramos@novobanco.pt>

27 de março 2024
QUERO QUE RESOLVAM A SITUAÇÃO MUITO URGENTE PARA ONTEM E ME ATRIBUAM NOVO CARTÃO VISA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PORQUE PRECISO URGENTEMENTE DO CARTÃO PARA PAGAR CONTAS E ME DEVOLVAM O DINHEIRO QUE NUNCA MOVIMENTEI MUITO MENOS PARA COMPRAR PRESTAÇÕES. O BANCO TEM DE PROTEGER OS SEUS CLIENTES. QUERO OS MEUS QUASE 100 EUROS DE VOLTA. PELA MÁ EXPERIÊNCIA QUE TENHO DO NOVO BANCO ATÉ AO LAVAR DOS CESTOS É VINDIMA. DEVOLVAM O DINHEIRO QUE RETIRARAM ILEGALMENTE E ME DEVOLVAM O CARTÃO VISA QUE NUNCA CHEQUEI A UTILIZAR NA INTERNET SEM CUSTOS.
1 de abril 2024
VOCÊS, TAL COMO O VOSSO PATRÃO, O SALGADO, TÊM FUTURO ASSEGURADO NO INFERNO. O PERDÃO NÃO EXISTE!!! CÁ SE FAZ, CÁ SE PAGA E ISSO NÃO SE CONFINA AO ESPAÇO DE UMA VIDA MAS A TODA UMA EVOLUÇÃO. O VOSSO PATRÃO ALÉM DO SOFRIMENTO QUE VIRÁ INEVITAVELMENTE NO TEMPO E NA FORMA QUE DEUS QUER, ESTÁ CONDENADO À EXTINÇÃO DA PRÓPRIA ALMA. ESTÁ CÁ A MAIS. NUNCA DEVIA TER EXISTIDO. EXISTIU SÓ PARA PREJUDICAR OS OUTROS PORTANTO NÃO HÁ PERDÃO POSSÍVEL...
9 de abril 2024
ATENÇÃO * PROIBIDO *
JÁ VI QUE SÃO * PROIBIDO * NATOS E COMPULSIVOS, NÃO CONSEGUEM DEIXAR DE ROUBAR. AINDA NEM RECEBI O CARTÃO E JÁ LÁ TIRARAM 28,66 EUROS. É FOME DE ROUBAR. SÃO DISCIPULOS DO DIABO. VÃO TODOS ARDER NO INFERNO. FAÇAM O FAVOR DE REPOR O VALOR QUE ENTRETANTO ROUBARAM MAIS UMA VEZ. SÃO * PROIBIDO * COMPULSIVOS, SÃO DAQUELES SERES HUMANOS QUE NASCERAM POR ENGANO E VÃO SER EXTINTOS. QUANDO FOREM PARA O INFERNO VÃO COM O CÚ ATAFULHADO DE DINHEIRO MAS NEM NO INFERNO O DINHEIRO TEM VALOR E NÃO VAI COMPRAR A VOSSA VIDA. VOCÊS ESTÃO CONDENADOS À EXTINÇÃO. GRAÇAS A DEUS CAMBADA DE FDP.
10 de abril 2024
AINDA AGORA ESTIVE EM CONVERSA COM A DIRETORA DA SUCURSAL DE MASSAMÁ ONDE A MINHA CONTA ESTÁ SEDIADA. PERCEBE-SE QUE É UMA LADRA EXPERIMENTADA, ANDA HÁ MUITOS ANOS A VIRAR FRANGOS. EU QUANDO FIZERAM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO QUE O BANCO ME ROUBOU TINHA NO VISA 1681.13 PARA PAGAR. PASSADOS UNS DIAS APARECE-ME AGORA O VALOR DE 1709.79 PARA PAGAR, OU SEJA ROUBARAM-ME 28,66 EUROS. EU NUNCA LIDEI COM BANCOS * PROIBIDO * MAS O QUE O NOVO BANCO FAZ É NOJENTO. ESTOU A FUNCIONAR COM CRIMINOSOS QUE PUSERAM A LIDERAR BANCOS. ROUBAM E NÃO TÊM ESCRUPULOS NENHUNS. TAL COMO DISSE O ROUBAR É INTRINSECO A GENTE DESTA LAIA. É A ÚNICA FORMA DE VIVER A QUE ESTÃO HABITUADOS. Ó DEUS CONDUZ-LHES AO INFERNO O MAIS BREVE POSSÍVEL QUE GENTE DESTA LAIA NÃO MERECE VIVER, NUNCA DEVIAM TER EXISTIDO. SÃO DISCIPULOS DO DEMÓNIO. QUE SEJAM ENFILEIRADOS E ABATIDOS COMO CÃES QUE MERECEM. SAEM TODOS AO PATRÃO QUE TEM ALZHEIMER NOS TOMATES. ESSE VAI ANDAR PELO INFERNO MAIS DE MIL ANOS COM CERTEZA ABSOLUTA. A JUSTIÇA DIVINA NÃO PERDOA. DEVOLVAM-ME O QUE ME QUEREM ROUBAR. DE QUALQUER MODO JÁ VÃO TER UM FUTURO BRILHANTE NO INFERNO. VÃO SOFRER TANTO QUE VÃO DESEJAR NUNCA TER EXISTIDO PARA BEM DE TODOS NÓS. DEUS É GRANDE!!!
12 de abril 2024
EU SEI QUE A LADRA DA SUCURSAL DO NOVO BANCO DE MASSAMÁ QUER COBRAR-ME O CARTÃO VISA DE QUE FUI VÍTIMA DE ROUBO POR PARTE DE VOCÊS. ESPERAVAM APANHAR-ME DISTRAIDO. É UM MÉTODO NOVO DE ROUBO. OU O CLIENTE NÃO REPARA E FICA SEM O DINHEIRO E PAGA NOVO CARTÃO OU PELO MENOS GANHA-SE O DINHEIRO DE UM NOVO CARTÃO QUE PARA VOCÊS CUSTA 2,5 EUROS E PARA O CLIENTE CUSTA MAIS DE 25 EUROS. VOCÊS DESDE JÁ GARANTIRAM O INFERNO. NINGUÉM ENGANA DEUS MUITO MENOS COM PLANOS DE LESMAS COM UM COEFICIENTE DE INTELIGÊNCIA DE 4. DEVOLVAM-ME OS 28,66 EUROS NA MINHA CONTA VISA OU VÃO ME TER 3 ANOS A DIFUNDIR OS VOSSOS MÉTODOS DE ROUBAR NA INTERNET. É MÁ PUBLICIDADE E É DESTRUTIVO. DAQUI A 3 ANOS SE CALHAR JÁ NEM EXISTEM(GLÓRIA A DEUS PARA QUE ISSO ACONTEÇA). QUANTO AO INFERNO VOCÊS JÁ ESTÃO TODOS LÁ, VÃO SER SACRIFICADOS, CRUCIFICADOS, MORTOS E AS VOSSAS ALMAS DESAPARECERÃO POR TODA A ETERNIDADE, VÃO DESEJAR NUNCA TER EXISTIDO. VOCÊS SÃO EXEMPLOS EXECRÁVEIS DE SERES HUMANOS. ESTÃO AQUI A MAIS. NUNCA DEVERIAM TER EXISTIDO. * PROIBIDO * SERÁ SEMPRE * PROIBIDO *. QUALQUER SER MINIMAMENTE INTELIGENTE ENTENDE ISSO MAS * PROIBIDO *...
José Lopes avaliou a marca
26 de abril 2024