NOVO BANCO

NOVO BANCO

NOVO BANCO S.A.
Ranking na categoria
Partilhar esta página

NOVO BANCO - Não cumpre os prazos que apregoa na publicidade

Em tratamento
60931921
61
0 gostos
Hugo Dias apresentou a reclamação

Sexta-feira, 4 de Junho, fiz um pedido de crédito on-line através dos canais digitais (MbNet) do Novo Banco que foi imediatamente pré-aprovado, em que o banco publicita: "Pedido rápido e totalmente online, com aprovação e crédito na conta em 48h úteis."
Segunda-feira, 7 de Junho, pela manha desloquei-me junto do balcao do Novo Banco - Matosinhos (balcao B401) para alterar a domiciliacao de balcao do Porto - Aliados (balcao B410) para o balcao de Matosinhos.
Quarta-feira, dia 9 de Junho, que era o prazo das 48h úteis para dar resposta ao pedido de crédito nao recebo nenhuma informacao do banco, entro em contacto com os servicos de apoio que me encaminham para o balcao Porto-Aliados. Do balcao Porto-Aliados recebo a informacao que o crédito deve ser tratado pelo balcao de Matosinhos sem qualquer tipo de justificacao ou ajuda extra. No mesmo dia tento entrar várias vezes em contacto telefónico com o balcao de Matosnhos que nunca atenderam o telefone.
Sexta-feira, dia 11 de Junho, desloco-me ao balcao de Matosinhos para tentar perceber a situacao do meu pedido de crédito, ao qual ao final de várias iteracoes me dizem que o pedido que eu tinha feito no dia 4 está perdido ou nao acessivel ao balcao de Matosinhos e a alternativa seria fazer um novo pedido de crédito, no entanto este novo pedido iria demorar mais alguns dias a passar pelo processo de aprovacao e crédito em conta.
Em suma, um pedido de crétido em que o Novo Banco publicitou de totalmente on-line e com aprovacao e crétido em conta em 48h necessitou de vários contactos telefónicos e deslocacoes ao balcao do Banco e além de nao ter resposta nas 48h seguintes ao pedido anda houve a necessidade de fazer um novo pedido e aguardar mais de 96 horas pela aprovacao (que é o dobro do que o banco apregoa).

Esta reclamação tem um anexo privado
14 jun 2021
NOVO BANCO adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Novo Banco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º
1250-142 Lisboa

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO

NOVO BANCO está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)