Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Aluminios Novo Projecto34.7
Nuno Nascimento novo projecto unipessoal lda

Aluminios Novo Projecto - Mau atendimento

Diana Dias apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa em questão, já sao umas quantas vezes que entro em contacto com os mesmo, por ir descobrindo defeitos na colocação das janelas, as janelas ja se encontram nesta casa a cerca de 3 anos, mas visto existir uma garantida, que pelos visto nao me garante nada, decidi ligar mais uma vez para este senhores, em que não só me desligaram o telefone na cara, como os modos em que falaram tambem na foram os melhores, o que faz com que comportamento gere comportamento, em suma, a razao pela qual liguei esta ultima vez, deve-se ao facto de uma janela que esta colocada em um quarto que nao tinha uso a mais de um ano, e por esse motivo so agora verificamos que nao so a temperatura do quarto nada tem a ver com as restante divisões como o facto de entrar vento dentro do quarto ao ponto de eu pensar que estava na rua, decidi entao ligar para os senhores que pouco interesse mostraram em enviar alguem para verificar o que se passa, como fizeram o reparo que ja tinha ligado mais que uma vez para pedir assistencia tecnica, ora se pedi é porque o trabalho ficou mal feito desde o inicio, mas para o senhor em questao o problema é o cliente nao é o trabalho que ficou mal feito, isto porque as pessoas reclamam porque é divertido, assim como é divertido gastar 7000 e fazer vento dentro de casa, afinal o que sao 7000 mil euros nao é verdade.
Para alem da má educação e falta de vontade para resolver o assunto, tambem se comprometeram em agender uma vinda de um tecnico que até a data nao apareceu nem se agendou.

Decidimos entao passar mais uma vez a pente fino as janelas todas, e eis que verificamos que a janela que temos no escritorio tem peças em falta, peças essas que nunca foram colocadas, alias a primeira vez que pedimos para ca voltarem foi precisamente porque nenhuma das janelas as tinha, pelos visto continuaram sem colorar em todas.

A avaliar pelo numero de reclamações que teem neste portal, sugiro que mudem a vossa atitude, eu sei que isto nao sao clientes para a vida, porque nao trocamos de janelas de ano em ano, mas podemos recomendar, coisa que da minha parte jamais irei faze-lo, alias pedi um orçamento para uma outra casa que tenho, e já o arrumei depois a postura que apresentaram na resolução deste problema.

Já para nao falar da ultima vinda aqui a casa, que com as maos todas sujas, se agarraram a cabeceira da cama, que esta suja ate hoje porque aquilo nao sai, mas tambem pelas marteladas que deram nas caixas de estore que ficaram todas tortas.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Boa Tarde !!
Ex.ma Senhora D. Diana Dias
Sempre que a sua mãe, nossa cliente nos solicitou intervenção à janela fornecida e montada pela nossa empresa, sempre respondemos positivamente ao seu pedido.
Agendamos com a sua mãe, ir o nosso técnico retificador, ir a vossa casa, no sentido de se ultrapassar, a situação.
Estamos sempre ao vosso dispor.
Alexandra Dias
23 de novembro 2020
Agradeço desde já o contacto a agendar a resolução desta situação

Cumprimentos
Diana Dias avaliou a marca
23 de novembro 2020

Infelizmente devido a forma como a conversa escalou no ultimo contacto feito por mim, não recomendaria. Não coloco em causa a qualidade dos materiais mas sim o tipo de gestão de apoio ao cliente. Infelizmente podemos ter 10 actos bons, mas basta ter um que falhe para mudar a opinião, no entando desejo que tenham muita sorte com o negocio, e agradeço mais uma vez a brevidade no trato da situação. Grata Diana Dias