Nunes Corrêa 1856

Nunes Corrêa 1856 - Encomenda não entregue e não restituição do valor pago

Joana Bruno Meirelles do Canto e Castro
Joana Castro apresentou a reclamação
14 de março 2017

Fiz encomenda de duas camisas no inicio do mês de Dezembro de 2016 através do site * PROIBIDO *://nunescorrea1856.com/pt e como descrito no site a encomenda demora 7 dias a chegar a casa. Sete dias passados e não recebi nada nem fui contactada. Enviei email para o endereço de email que estava no site e não obtive qualquer resposta. Foi então que me lembrei que poderiam ter uma pagina no facebook e que poderia entrar em contacto com a empresa Nunes Corrêa para saber o que se passava. Enviei uma mensagem pelo facebook á qual recebi a seguinte resposta:
"Boa noite. Pedimos imensa desculpa mas o nosso servidor de email não está a funcionar. Lamentamos informar mas as camisas que nos encomendou não temos em stock. Uma vez que são para presentes de Natal, não conseguimos entregar a tempo. A única solução que podemos oferecer é a devolução do dinheiro. Para isso necessitamos do seu IBAN. Lamentamos o transtorno causado.
Com os nossos melhores Cumprimentos,
Nunes Corrêa 1856"
Perante isto disse que mantinha o interesse e que esperaria pelo stock. Obviamente que o stock nunca chegou e que passados 3 meses ainda não tenho nem camisas nem foi feita a restituição do dinheiro.

Data de ocorrência: 14 de março 2017
Joana Bruno Meirelles do Canto e Castro
Joana Castro avaliou a marca
18 de março 2017

Desta experiência que tive tenho pena que uma marca como está tenha que perder tantos clientes com erros e atitudes muito pouco profissionais! Tive o assunto resolvido contudo não tive qualquer contacto da marca e se tive foi uma tentativa de contacto sem número identificável (o que é um pouco estranho)!