O Canalizador - Mau serviço prestado e desonestidade

Aguarda resposta
Teresa Nobre
Teresa Nobre apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 14 de março a empresa O Canalizador foi contatada pela minha mãe, pois teríamos água a escorrer por baixo da luz da despensa desde o dia anterior. O sr. Miguel apresentou-se na casa da minha mãe, na hora agendada, verificou a situação na residência da minha mãe, foi ao andar de cima, voltou e disse que era dali, que iria ter que partir a parede. Partiu e disse para aguardarmos um pouco, foi novamente ao andar de cima, e ao outro e ao outro, e voltou com a informação de que afinal o problema não era do cano da casa da minha mãe, mas sim do 6º andar. Posto isto, a minha mãe perguntou então qual seria o procedimento seguinte, visto que agora tinha ali um buraco e o problema não era dela. O Sr. Miguel disponibilizou-se para ir com a minha mãe ao vizinho para explicar a situação. No final, disse à minha mãe que estava habituadíssimo a estas situações, e que o seguro do vizinho depois cobriria esta obra. A minha mãe estava um pouco preocupada, mas ele tranquilizou-a e disse que visto que o problema não era da minha mãe, até lhe fazia um desconto, e que o valor de ter aberto o buraco na parede ficaria por 260€. A minha mãe perguntou se não poderia ser ele a fechar o buraco, ele disse que não tratavam dessa parte. A minha mãe pediu então a fatura, ele disse que depois enviaria por email e um orçamento, para a minha mãe entregar à seguradora. Eu enviei os dados por telemóvel para ele (911143238) que recebeu ali à minha frente, que eu fiz questão de pedir que ele mostrasse que tinha recebido. No dia seguinte, a minha mãe contatou a pedir o orçamento/fatura, disseram que até domingo, enviavam e não enviaram. No dia 22 de março contatei o Sr. Miguel, do meu número não atendeu. Enviei uma msg a explicar que a minha mãe iria ter o perito do seguro lá em casa, e se poderia enviar o orçamento/fatura. Ligou-me de volta, não estava bem a ver que situação era, clarifiquei, perguntei se poderia enviar, foi muito correto e disse claro que sim, que iria enviar. Ao fim do dia mandei outra msg a dizer que ainda não tinha recebido. Não respondeu, e também não enviou.
Considero que esta empresa, no geral prestou um mau serviço e foi desonesta. Primeiro, partiu uma parede de casa de uma pessoa, sem garantir que o problema era dali. Não era. Depois não passou fatura, nem deu orçamento. Depois disse que enviava até domingo, não enviou. E 1 semana depois falou comigo, disse que enviava nesse dia, e até hoje não o fez. Considero pouco profissional, e considero que não fizeram um bom trabalho, nem prestaram um bom apoio ao cliente. Não recomendo esta empresa.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Teresa Nobre
Teresa Nobre está a aguardar resposta da marca