O Cantinho da Brincadeira
O Cantinho da Brincadeira
O Cantinho da Brincadeira - Creche Infantil Lda

O Cantinho da Brincadeira - Mau serviço prestado

Daniel maia
Daniel maia apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

Recibos - os recibos não são entregues no acto do pagamento. É entregue um pedaço de papel escrito á mão, e só passados alguns dias é que colocam na mochila das crianças. Não tenho registado nas finanças o recibo de Maio e Outubro de 2017. Foi pedido por varias vezes á proprietária para regularizar o problema mas sempre virando as costas e pedindo desculpa e dizendo sempre que foi um erro. Até a data continua por regularizar.

Alimentação - A alimentação não é a melhor e peca por falta de variedade e de quantidade. Após ter havido uma reunião na instituição alguns pais mostraram esse desagrado, visto os filhos chegarem a casa com fome, o meu educando por varias vezes fica com diarreia ate chegar ao ponto de ficar assado de não conseguir sentar/andar. As refeições da instituição são confeccionadas pela proprietária.

Seguro - o seguro que está afixado na parede do hall de entrada da instituição tem a data de 19/02/2015 a 01/09/2015. Tendo eu pago o mesmo desde o mês de Maio de 2016. Apercebi-me deste facto após ter me sido entregue o regulamento interno da creche no qual fazia referencia a uma apólice de seguro MAPFRE mas não tendo o número da respectiva apólice. Questionei a proprietária sobre essa apólice do ano 2017 ao que me respondeu que não sabia do papel. Pedi que procura-se onde o papel que me deu é referente a esta data.

Quantidade de pessoas educativas - por motivos profissionais a educadora do meu educando sai todos os dias mais cedo ficando sozinha 1 auxiliar com 15 crianças.

Proprietária – Não se consegue falar com a proprietária por andar sempre a fugir de tudo e de todos. Quando abordada para esclarecer algum problema e a resposta é sempre a mesma. “Está bem depois vejo isso” e vira as costas ignorando os encarregados de educação empurrando a culpa para os outros funcionários.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017