49.1
Ruficollis Unipessoal, Lda

O Churrasquinho - Atraso de 2horas, engano no pedido, febras de porco cruas

Bernardo Menezes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Encomendei via internet um menú de picanha, para entrega em casa às 8:00.

Por volta das 8:30 liguei para o restaurante, pois o pedido não tinha chegado. Indicaram-me que havia atraso nos estafetas e que receberia o pedido em 10 minutos.

Voltei a ligar às 9:00 e a resposta foi a mesma, dada por outro atendedor.

Às 9:30, após nova chamada, indicaram que iriam verificar o que se passava e que ligariam de volta. Não ligaram.

Voltei a ligar perto das 9:45, ao que me disseram que já devia estar a chegar.

Liguei a última vez já passava das 10:00, tendo-me indicado que afinal o pedido ainda não tinha saído, mas que chegaria em CINCO minutos.

Chegou ao fim de 20 minutos da última chamada.

O pedido que me chegou veio FRIO e não foi aquilo que encomendei. Ao invés de picanha, recebi febras de porco mal passadas (completamente vermelhas por dentro).

Para além do pedido estar frio, trocado e incluir carne de porco crua, os atendedores mentiram-me sempre, de modo a que mantivesse o meu pedido. Se ao fim da primeira chamada soubesse que a comida não ia chegar, ainda tinha tido tempo de encomendar comida de qualquer outro lugar.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
15 de dezembro 2017
Boa tarde Sr. Bernardo

Antes de mais pedimos imensa desculpa pelo sucedido, não nos revemos neste tipo de serviço porque para nós a prioridade é a satisfação do cliente.

Esta situação vai ser devidamente analisada e para isso precisamos que nos indique o número da encomenda que recebeu via email

Estamos ao dispor
Ana Fernandes
15 de dezembro 2017
155
2 de fevereiro 2018

Há alguma razão para demorarem mais de um mês para analisar a situação ou simplesmente caiu no esquecimento?
Bernardo Menezes avaliou a marca
27 de outubro 2023

Não resolveram a reclamação.