Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
O Preço Especial38.1
Time In Home Portugal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Coronel Luna Oliveira, 15-C
    1900-166 Lisboa
  • info@oprecoespecial.com

O Preço Especial - Artigo não enviado

Inês apresentou a reclamação
24 de junho 2016

No passado Domingo, dia 19 de Junho fiz uma encomenda de um telemóvel do site opreçoespecial.pt. Recebi o email de confirmação da encomenda, logo com a factura (Fatura nº 00800), tudo direitinho. Pareceu-me bem. O site dizia que o artigo estava disponível e, nos termos e condições de utilização dizem que a entrega é feita entre 48 e 72 horas.
Entretanto, em conversa com algumas pessoas, fui alertada para o facto do site não ser de confiança, tanto pelo artigo ser entregue sem factura como por não ser de todo entregue. Comecei a ficar ansiosa e, logo na quarta-feira à noite (dia 22 de Junho) enviei um email a perguntar quando o mesmo seria enviado, ao qual ninguém respondeu. Não satisfeita, enviei novamente o email ontem à noite (dia 23 de Junho) ao qual, mais uma vez, ninguém respondeu. Hoje (dia 24 de Junho), tentei telefonar para o número que disponibilizam no site (911 763 954) como "suporte a clientes" mas está sempre desligado por isso não consegui falar com ninguém. Pergunto: se quando enviei email a perguntar se os telemóveis eram desbloqueados me responderam tão prontamente que sim, qual a razão para não responderem agora? Ou melhor, qual a razão para não terem enviado o artigo. Sim porque se entrar na minha área de cliente, o estado da encomenda é "pagamento accettato". Ora que o pagamento foi aceite sei eu, visto que os 785.90 € desaparecem da minha conta logo no dia 20.
Agradeço que me ajudem a resolver esta questão.

Data de ocorrência: 24 de junho 2016
26 de junho 2016
Update:
O dinheiro foi descontado dia 20 e voltou a entrar e depois saiu novamente dia 22 (quarta-feira). Amanhã vou tentar saber junto do banco o que se passou. Mas se o artigo foi enviado na 4ª feira quando o dinheiro foi descontado "definitivamente", talvez seja normal que ainda não tenha chegado.
No entanto, continua a ser estranho não responderem aos emails nem actualizarem o estado da encomenda no site e, o contacto que fornecem aos clientes não estar disponível.
Vou aguardar até à próxima 4ªfeira e depois faço aqui um novo update da situação.
Obrigada.
17 de agosto 2016
Está resolvido. Ligaram-me a dizer que afinal não tinham o artigo em stock e devolveram o dinheiro.