57.8

OBRinvest - Burla investimento

António José Moreira
António Moreira apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Venho por este meio tentar retirar pelo menos o património que ainda possuo na corretora OBR sediada no Chipre, uma vez que desde à uns dias que deixei de ter apoio, ou seja, desde que as minhas operações começaram a ficar elevadamente negativas. Cheguei a esta corretora através de muita publicidade enganosa, e promessas de mundos e fundos apenas com um investimento de 250. Ora passadas 2 ou 3 negociações ligam a dizer que a margem já não permite efetuar mais negociações, que é necessário depositar mais capital, o que caí na asneira de fazer. Ora após mais operações falhadas, deixei de ter contacto com o Sr. Tiago, suposto gestor de conta, mas que em nada ajudou para que as operações tivessem sucesso, pelo contrário, induziu-me em erro em vários ativos que se mostraram completamente de perda. Neste momento tenho 12 operações pendente, todas a negativo claro. Antes do registo também não alertaram para os SWAPS que são perdas na negociação que se está a fazer, se não as fecharmos a positivo dentro de um determinado período. Como disse não peço os 525€ investidos, mas sim que transfirem para a minha conta os cerca de 380€ que possuo de património, já para não pedir também o investido nas negociações em aberto. Corretora completamente fraudulenta , ao contrário de outras que algumas pessoas me falaram e realmente as ajudaram a efetuar algum lucro,
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
OBRinvest
22 de junho 2021
Caro António,

Sentimos muito em ler isto. A OBRinvest é uma empresa de investimento cipriota, autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com a licença CIF número 217/13. Nossos gestores de conta são bem treinados e seguem todas as diretrizes do código de ética sobre como tratar nossos clientes. Por favor, verifique sua experiência enviando um e-mail para nosso suporte ao cliente (support-obr@obrinvest.com) e nossa equipe de profissionais o auxiliará o mais rápido possível.
António Moreira
15 de julho 2021
Depois de um contacto com a menina Paula, por sinal muito atenciosa, disponível e simpática, conseguimos chegar a um acordo para recuperação de uma boa parte do meu investimento perdido. Mas só depois do envio de uma data de documentos para outro departamento, o de documentos. De parte do gestor de conta, depois de saber da minha reclamação, teve a lata de me enviar mails com possíveis negociações e potenciais ganhos, infelizmente os gestores de conta só ligam aos grandes investidores, quem quiser investir para fazer um dinheiro extra desaconselho vivamente este tipo de corretoras, para além de estarmos a falar de CFD's, investimentos muito voláteis e de grande risco. Mas volto a referir que com o acompanhamento certo e algum conhecimento deste mercado, é possível fazer dinheiro. Mais uma vez valeu-me a menina Paula, do departamento de suporte para recuperar parte do meu dinheiro investido.
António José Moreira
António Moreira avaliou a marca
15 de julho 2021

sabe dizer-me qual o e-mail da menina Paula?
obrigado

Já tem 5 dias que solicitei que me devolvessem o meu dinheiro e até agora nada. Simplemente quero o que eu investi. Ja enviei os documentos que eles pediram. e sem resposta.

support-obr@obrinvest.com, foi através do e-mail de suporte, acho que tive sorte na pessoa que me atendeu...