Ocidental Marca Recomendada
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Creditos pessoais com seguro de situação de desemprego

Marta Mesquita apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Eu fiz dois créditos pessoais com seguro de situação de desemprego. Em julho de 2023 fiquei desempregada e reportei isso a minha sucursal do Millennium no Laranjeiro/Almada. Todos os meses a ocidental retira-me o dinheiro das duas apólices, e para me fazerem os reembolsos tem sido um constante inferno. Fizeram os reembolsos de uma apólice apenas até novembro de 2023 e a outra apólice não me reembolsaram desde o dia 28 de Agosto. Desde dia 22 de Dezembro de 2023 que ando em contato com a ocidental mais que uma vez a cada semana até a data de hoje, ao que me têm pedido documentos atrás de documentos para me fazerem os reembolsos que faltam. Eu enviei sempre tudo no próprio dia por email para sinistros.patrimoniais da ocidental, e até hoje ainda não me devolveram o dinheiro. Todos os meses me retiram as mensalidades e os reembolsos continuo a espera que sejam feitos.
Faz dia 22 deste mês precisamente 3 meses que ando em contato com eles para que me façam os reembolsos e até hoje nada!!!! Continuam a dizer que está a ser tratado, continuam a retirar o dinheiro e continuam a pedir documentos, o último documento segundo a ocidental seria o último documento pedido, entreguei faz hoje duas semanas, ao qual me dizem que os reembolsos foram pedidos com urgência, o que é certo é que já se passaram 3 meses desde dia 22 de dezembro aquando eu comecei esta situação com eles e continuo a espera do meu dinheiro!!!! Andam a gozar com as pessoas é inadmissível!!! Isto são danos morais contra mim. Tanto tempo e tantos problemas que me estão a causar , isto devia dar direito a uma indemnização.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
20 de fevereiro 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
5 de março 2024
Após muitas e muitas insistências minhas, fizeram hoje um reembolso.
Mas o reembolso que foi feito hoje NADA CORRESPONDE A VERDADE, visto que os reembolsos em falta são desde o dia 28 de agosto até dezembro, seria um valor de 240€ ao todo! E não de 67€!! Quero o resto dos reembolsos de uma vez por todas!!

O caso já foi entregue ao meu advogado. Por danos morais.

Cumprimentos
14 de março 2024
Cara Senhora,

Antes de mais, pretendemos apresentar o nosso pedido de desculpas pela demora na nossa resposta.

Informamos, que nesta data, enviámos uma comunicação para a sua morada, com os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos.
Apoio ao Cliente
Marta Mesquita avaliou a marca
14 de março 2024

A questão NÃO FICOU RESOLVIDA. Em 5 prestações que me deviam ter reembolsado, apenas fizeram o reembolso de uma mensalidade de uma apólice. Seriam duas apólices, uma delas 4 mensalidades e outra apólice uma mensalidade. Portanto não ficou resolvido. Eu enviei os documentos todos SEMPRE atempadamente e a ocidental colocou sempre entraves e arrastou e prolongou a situação até a data de hoje. Desde dia 22 de Dezembro!!!!! Faltam reembolsos ainda!!!! É ridiculo e um absurdo!!