Óculos Para Todos
100
Excelente
Excelente
Óculos Para Todos, Lda
  • A ÓCULOS PARA TODOS destaca-se pelo seu conceito Smart Cost, marcando pela diferença, ao vender serviços e produtos óticos, de qualidade e certificados, ao preço justo. Alia stock, reduzida margem de lucro e equipamento próprio, com objetivo único de conseguir chegar a todos os portugueses satisfazendo as necessidades financeiras de cada cliente.

A ÓCULOS PARA TODOS vende óculos graduados a partir 9,99 € (lentes monofocais + armação) com tempo de fabricação de menos de 30 minutos, lentes cortadas e montadas nas nossas instalações. Os óculos graduados progressivos, de última geração, a partir de 29,99 € (lentes progressivas + armação) em 15 dias úteis. Temos, ainda, lentes de contacto, asséticos e produtos complementares de saúde visual a preços bastantes apelativos. Sita na Rua Sá da Bandeira, 673, Porto, realizamos consultas de Optometria, em gabinete próprio, registado e autorizado pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde).

• Rua de Sá da Bandeira, 673
    4000-432 Porto
  • geral@oculosparatodos.pt

Óculos Para Todos - Paguei dois oculos com a mesma graduação e com um deles vejo mal

Antonio Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Comprei uns oculos com lentes progressivas nos oculos para todos a cerca de um ano, mas como risquei umas das lentes marquei uma consulta e confirmou-se que tudo se mantinha igual. Aproveitei a promoção e em vez de trocar as lentes comprei dois pares de oculos com armaçoes novas, uns de sol e uns normais, ambos com as mesma qualidade de lentes progressivas. Com os de sol vejo perfeitamente, com os normais vejo muito mal, por isso tenho de usar os antigos mesmo riscados para o dia a dia. Enviaram os oculos para a fabrica das lentes e esta tudo bem....o problema e que eu vejo mal com eles. Não resolveram o problema.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
Óculos Para Todos
28 de setembro 2023
Ex.mo cliente,
Daremos "feedback" sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

A Gerência
Antonio Silva
Antonio Silva avaliou a marca
16 de outubro 2023

Na minha opinião so falhou pela falta de comunicação, se tivessem dito que alguem iria entrar em contacto comigo para tentar resolver a situação, nem teria pedido o livro de reclamaçoes, só depois de fazer a reclamção é que disseram que iriam entra em contacto. De resto foram muito profissionais e simpaticos no atendimento antes da reclamação bem como depois. Voltarei a fazer compras nos oculos para todos com certeza.