OEM+ Performance - Encomenda

Gustavo Gama
Gustavo Gama apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Não obtenho qualquer resposta sobre a data de entrega da minha encomenda feita no dia 03/12/2019 e confirmada no dia 05/12/2019.
Antes de realizar a encomenda foi-me dado um prazo entre 4 a 8 dias úteis.. Já passaram 11 dias úteis e nada de informações.
Já enviei vários emails, mensagem privada pelo messenger, tentativa de contacto pelo skype mas tudo sem qualquer sucesso.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
OEM+ Performance
3 de junho 2020
Resolvido.

Encomenda efetuada no dia 5 de Dezembro, 2019. Prazo estimado era de 4-8 dias úteis após encomenda.

Despachado no dia 19 (10º dia útil após encomenda) pelos CTT e entrega efectiva ao cliente no dia seguinte (dia 20).

Atraso total de 3 dias úteis, resultado de problemas com a transportadora devido a epoca natalicia (atrasos) na recepção dos artigos de fábrica.

Cliente tentou nos contactar por e-mail, contudo o e-mail do cliente era assinalado no nosso servidor como SPAM e não foi possível a sua visualização e resposta imediata como é habitual. Do momento que o cliente nos contactou por Facebook Messenger, respondemos de imediato com a respectiva explicação da situação.