OEM+ Performance - Encomenda #454787 criada a 15 de outubro de 2022

Tiago Silva apresentou a reclamação
23 de outubro 2022 (editada a 7 de dezembro 2022)
Fiz uma encomenda de um jogo de calços EBC e um jogo de Discos TA-Technix no dia 15 de Outubro e ainda não obtive nenhuma resposta até agora, não acho nada normal passado 5 dias uteis não darem qualquer informação sobre a mesma, agradecia que alguém ajuda-se nesta situação pois não foram valores muito baixos, peço que, façam o reembolso ou então me deem noticias sobre a encomenda e a enviem, porque é material preciso com urgência, coisa que esta empresa não sabe o que é certamente, pois o serviço e atendimento ao cliente é literalmente inexistente e do pior que já vi.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
31 de outubro 2022
Dia 31 de OUT e ainda nenhuma resposta, continuo à espera.
15 de novembro 2022
Passado um mês da encomenda (a 15 de NOV) e ZERO respostas seja do que for sobre a minha encomenda, não haja dúvida que andam mesmo a brincar com as pessoas.
29 de novembro 2022
1 mês e 15 dias sem uma ÚNICA RESPOSTA, esta é a pior empresa que já alguma vez vi a vender peças automóvel, e pergunto-me quem foi o atrasado que lhes deu o prazer de o fazerem, alguém tem que deitar estes gaijos abaixo com urgência... Quando chegar a marca de 2 MÊSES e não tiver uma resposta se vão dar o dinheiro de volta ou entregar a encomenda pretendida, vou fazer queixa mas vai ser de outra maneira e outra entidade e resolver este assunto de outra maneira, que é da maneira que vocês merecem ser tratados, não há respeito nenhum pelos clientes, completamente anormais, a brincar com o dinheiro de pessoas que andam a juntar dinheiro para comprar peças para os carros, como se tivessem esse direito, NÃO comprem NADA neste site/empresa que é simplesmente uma vergonha, foi a última vez que fiz tal asneira, e espero ver o dinheiro de volta ou as peças entregues antes de fazer 2 mêses. Ficam avisados que pensam que estão a brincar com quem?... Por amor de deus.
Tiago Silva avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Passado dois mêses resolveram a minha situação, infelizmente o apoio ao cliente é PÉSSIMO, mas resolveram... Infelizmente não voltarei a comprar nada neste site.