OEM+ Performance - Sem resposta sem envio, sem dinheiro

José Sancho apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
Bom dia, fiz uma compra a 21 de Outubro, durante o mês de Novembro mandei diversos email, contacto na pagina deles e sem resposta. por meu espanto no dia 29 de Novembro , mais de um mês recebo email a dizer que tinha recebido o artigo, com a factura. estive sempre em casa nesse dia, não recebi qualquer telefonema deles ou transportadora. já mandei diversos email, e continuo na mesma sem resposta deles sem artigo e sem dinheiro. penso que isto seja de entrada automatizada e deixam fazer o pagamento, e o cliente fica sem nada. se for este o caso deviam de fechar a pagina electrónica. pois há muitas pessoas com o caso igual ao meu.
atenciosamente José Sancho
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
OEM+ Performance
12 de janeiro 2023
Encomenda encontra-se entregue.

Nº guia de transporte CTT: FA178438035PT
12 de janeiro 2023
Bom dia, recebi a encomenda dia 7 de Dezembro, visto que comprei no dia 21 de Outubro e não tive qualquer resposta sobre a situação tive de resolver de outra maneira o problema do meu carro. enquanto a resolvi. encontrei uma informação muito importante, mesmo na firma do Apoio "PowerFlex", que vocês não dão, que é"não é aconcelhável para viaturas 1.4TDI , Vocês como vendedor da marca deviam ter essa informação, se tivessem, nunca iria comprar. Continuando quando recebi dia 7 de Dezembro. deixei logo de parte dentro do saco. e mandei inúmeros email e mensagem para o vosso site a informar que quero a devolução pois tanto tempo de espera, sem qualquer aviso. tive de comprar um apoio noutro sitio.Como logicamente preciso de uma informação vossa e indicação de morada para devolver o artigo. onde aguardo desde que recebi.não quero ficar com o Apoio de Motor para nada. não me faz falta, penso que este tempo todo de espera não se faz a qualquer cliente.Se uma pessoa paga e confia na firma é para ser bem tratada. e não esquecida, e ignorada.
Gostaria de enviar o artigo o mais rápido possível. para acabar este assunto.
Atenciosamente José Sancho
José Sancho avaliou a marca
10 de março 2023

Nunca volto mais a comprar e não recomendo a ninguém