Official Alta Cosmética
2 Blooming Skin 91.5
3 myos-store 85.3
Official Alta Cosmética81.1
Official Altacosmetica, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Francisco Ribeiro de Castro, Loja R/C, 0 Esq., Azurém
    4800-045 Guimarães
  • geral@officialaltacosmetica.com

Official Alta Cosmética - Encomenda

Aguarda resposta
Cláudio Freire
Cláudio Freire apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Atualizo a minha reclamação de uma encomenda feita a dia 18 de Março de dois produtos, em que demoraram 1 mês para entregar depois de muita insistênciada minha parte. Dos dois produtos um deles está correto, o outro enviaram um produto errado de valor de 75€ a menos que ao que encomendei, isto pode ser considerado burla, pois podia ter acontecido o cliente não se aperceber ou não reclamar, e a loja ia ficar com 75€ ganhos de forma suja. No entanto tive que ligar para eles a reclamar da encomenda com o produto errado, mais barato, com menos qualidade. Desisti da compra, pedi reembolso, não aceito esta máquina que me chegou errada, quero o reembolso pedido por email, já espero pelo reembolso há 10 dias.
Abaixo envio em anexo como prova a fatura da compra, a mensagem dos correiros com a data de entrega 1 mês depois em vez de ser os 3 ou 4 dias úteis que prometem no site, os emails deles a dizer que vão reembolsar, e fotografia da máquina que nada tem a ver com a que encomendei e com um valor bem inferior.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Cláudio Freire
Cláudio Freire está a aguardar resposta da marca