Silvia Abreu, Unipessoal Lda

Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
Vila Nova de Gaia

geral@myos.eu

myos-store
myos-store respondeu à reclamação de Joana
há 3 semanas
Nova resposta

myos-store - Curly Hair

Boa tarde Joana,

O equipamento foi vendido em preço e condições promocionais por um preço de € 60 que incluía a venda de um equipamento e a oferta de um outro. O preço é único e não o somatório de dois valores. Pelo que se a Joana pretendesse fazer a devolução deveria proceder à entrega dos dois equipamentos comprados na nossa loja online, para a sede e não numa loja física, como o tentou fazer, contra a restituição do preço e não o que pretende, a devolução de um equipamento e restituição de € 30.
O comportamento da Joana contrariou a politica de trocas e devoluções subjacente à compra efectuada, manifestando inclusive uma actuação abusiva.
Relativamente às justificações da Joana de que o equipamento apenas deixa umas ondas suaves (em cabelos virgens deverá experimentar colocar previamente um fixador no cabelo, e colocar laca após cada onda realizada que deverá arrefecer na posição fechada com a ajuda de uma pinça ou até mesmo segurar com a mão, para uma maior durabilidade e fixação da onda), no caso da existência de alguma anamolia , a Joana poderá solicitar a sua troca por outro, o que efectivamente não fez.

Desempenho últimos 12 meses

0.0%