Oficinas MyForce
Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mudança de pneus

TERESA BARAO
TERESA BARAO apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Fiz a Marcaçao explicando claramente que o carro que utilizo é de Leasing, com a Locarent e que pretendia que verificassem o estado dos pneus para a sua substituiçao. A unica duvida seria se a substituição era só os 2 pneus da frente ou os 4. Dirigi-me assim à Oficina do Continente de Telheiras, voltei a informar o que pretendia, respondendo à questão que o carro era da Locarent. O Tecnico fez a verificaçao dos pneus, demorou um tempo razoavel para tirar as medidas do pneu da frente, lado direito, voltou ao balcão para continuar o atendimento e só depois é que informou que na Oficina de Telheiras nao podia fazer troca de pneus.
Após o meu desagrado, argumentou que eu na marcação podia nao ter explicado bem à colega que me fez a marcaçào, que se tratava de um leasing da Locarent. Quando lhe disse que expliquei tudo à colega, foi então verificar o pedido no sistema informatico e verificou que todo o detalhe estava no pedido e que assim teria sido um erro na marcação dado que só a Oficina do Colombo ou da Calçada de Carriche podiam fazer a referida substituição.
Questionei ainda se não podia fazer a transferência do pedido e das medidas do pneu efectuadas para a outra oficina, ao que o Técnico disse que não, que o processo de verificação e medida dos pneus tinha de ser totalmente reiniciado na outra Oficina.
É lamentável que obriguem uma pessoa a deslocar-se a uma Oficina, com o pedido do Serviço claramente descrito e só no fim da verificação perceberem que não o podiam fazer.
Perdi tempo, e perdi 5 dias para ter os pneus substituidos pois por conflitos profissionais só pude fazer a marcaçao para dia 28 de Julho na Oficina do Colombo quando podia ter logo ido a essa Oficina se tivessem no Atendimento ao Cliente pessoas qualificadas e que soubessem dar indicaçoes correctas aos clientes.
Espero que a Oficina do Colombo tenha bom serviço porque a de Telheiras deixa muito a desejar.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
Oficinas MyForce
26 de julho 2021
Estimada Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços.

Iremos dar uma resposta brevemente .

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce