Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Negligência e facilitismo escalaram o problema

Miguel Costa
Miguel Costa apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Em baixo todos os detalhes, mas basicamente um problema de correia de distribuicao que seria resolvido com 670 euros escalou para um problema de mais de 2200 euros por negligencia e facilitismo da oficina que, após diagnostico pessoal, não me deixaram deixar o carro na oficina e disseram que não fazia mal andar pouco no fim de semana, que foi o suficiente para escalar o problema

5a feira 07/04 acende uma luz de alarme pela primeira vez. Depois de verificar no manual, refere que é um problema no catalisador e para levar a oficina, que foi o que fiz no dia seguinte. Não andou mais nesse dia

6a feira dia 08/04 deixo o carro na oficina logo de manha. Fica o dia inteiro la para diagnostico. Ao final do dia é me entregue um orcamento para substituicao da correia de distribuicao e revisão. E me dito também que o carro ficaria pronto na 2a ao fim do dia, para não me preocupar. Tentei que o carro ficasse logo la para não andar mais, não me foi permitido faze lo e foi me dito que andando pouco e não fazendo revisoes bruscas não teria problemas. Não tive alternativa se nao levar o carro ate casa

2a feira 11/04 de manha (andou pouco no fim de semana), tento ligar o carro para levar a oficina. Vai abaixo ate deixar de pegar. Chamo o reboque e o carro e entregue na oficina. Nesse dia ligo ao final do dia (ninguem me avisou de nada nem geriu expectativas) e dizem que afinal a peca não chegou e que o carro so estara pronto no dia seguinte

3a feira 12/04 repete se o filme, ninguem me liga a gerir expectativas ou a avisar dos desenvolvimentos, ao final do dia sou novamente surpreendido com o carro não estar pronto porque não houve tempo para finalizar o serviço depois da chegada do material

4a feira 13/04 ao final do dia dizem me que a substituicao da correia de distribuucao foi feita, mas que o carro não pega. Dizem não saber do que se trata e que terão que enviar para outra oficina no cabo ruivo para ser analisado noutro equipamento. Aviso que vou precisar de carro no fim de semana para me deslocar por causa da pascoa, dizem que irão tentar conseguir carro de substituicao.

5a feira 14/04 o carro Segue para cabo ruívo apenas perto da hora do almoço. Ao final do dia dizem que em cabo ruivo não identificaram o equipamento e que temem que seja mais grave e algo com uma valvula, que terão de abrir o motor. Dizem que pode ter sido causado pelo carro ter andado. Não conseguem carro de substituicao.

2a feira 18/04 entregam me um orcamento de 1641€ a acrescer aos 670€ iniciais. O facto do carro ter andado, por negligencia e facilitismo da oficina, provocou problemas maiores. Têm ainda a ousadia de cobrar alguns items duas vezes
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
19 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Miguel Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74074122, no dia 2022-04-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

5 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Miguel Costa,

Estamos a trabalhar na resolução da sua reclamação da sua reclamação.

Conforme enviado para o seu email , a mesma estará resolvida dentro de dias.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

19 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Miguel Costa,

No seguimento da reclamação número 74074122, apresentada no dia 2022-04-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

27 de abril 2022

1-Susbtituir uma correia por 670 euros? Nao comento , pague quem quer.

2-Fica o dia inteiro la para diagnostico. Caramba um dia inteiro so apra ver se o catalisador está avariado? Melhor chamar um mestre torneiro apra ajudar esse chefe de oficina.

3-É impressioante como "especialistas" electromecanicos e "engenheiros" chefes de oficina, dizem nao haver problema,,, concerteza se não haver milagre vão pagar do bolso deles.Chamem um serralheiro mecanico com experiencia, aka, mestre mecanico, para ver o que ele diz.Parece que os famosos tecnicos escolhidos a dedo da MFORCE nao sabem o básico.

4-A M Force andam muito ocupados, será pessoal a mais?.

4-Dizem me que a substituicao da correia de distribuucao foi feita, mas que o carro não pega.- Normal, o carro noa pegava antes, até uma crinaça sabe ver isso, mas aprece q a MForce nao sabe do básico.

5- Dizem não saber do que se trata , isso também eu já vi, os famosos chefes de oficna escolhidos a dedos brutais engenheiros electromecanicos andam á NORa. Envia o carro a um torneiro especializado em carros, faz-te isso num instante, nao perdes dinheiro nem tempo.Além disso até rpara peças, nao se limita a substitui-las.

6-Tem de vir equipamento da NASA apra os "engenheiros" electromecanicos especialistas resolverem o problema , o sapce shuttle é complicado.

7-Aos restantes fatos ocorridos na MFORCE so posso juntar tudo e chamar MAcaquice.

8-O carro corre as Oficinas todas da MForce e nao sabem bem o que é. So tecnicos especialsitas em electromecanica de engenahria, leva la serralheiro mecanico resolve-te isso num instante nao é preciso equipamentos NASA.. MForce dizem muita coisa mas acertam pouco.

8- Susbtituidor de peças é o que nao falta por ai, mestres de mecanico vindos de torneiros é que ha poucos. Mas a MFOrce tem razao, nao tem categoria para serem chefes de oficina na MFORCE oy noutra rede de pesca qualquer.