Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Substituição de pastilhas com saída não autorizada com a viatura que provocou dano/avaria

Em tratamento
Rui Cardoso apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia 17-02-2024 fui com a minha viatura à oficina mforce no UBBO, para efectuarem o serviço de substituição de pastilhas de travão. Durante o serviço, funcionário da oficina saiu com a viatura sem a devida autorização ou sequer prévia prévia comunicação/pedido de autorização. Decorrente dessa saída não autorizada com a viatura, originou um dano/avaria na viatura que reportei no mesmo dia à oficina aquando do levantamento da viatura e mais tarde por email. Entretanto, foi identificado e orçamentado o dano/avaria numa oficina autorizada da marca da viatura. A situação foi comunicada à oficina mforce no UBBO por email em 27-02-2024, com vista à reparação do dano.
Entretanto, veio em 14-03-2024 a resposta da oficina a descartar quaisquer responsabilidade pelo facto de a substituição das pastilhas não estar relacionado com o dano/avaria verificado no motor, omitindo porém, o facto de terem circulado com a viatura sem autorização do cliente e durante o período em que a viatura estava à responsabilidade da oficina.
À presente data o problema ainda não está solucionado, impossibilitando a utilização normal da viatura o que acarreta além do transtorno, custos e prejuízos que são da inteira responsabilidade da mforce.
Assim, pretende-se que a oficina mforce assuma a sua responsabilidade pelo dano/avaria causada pelo seu funcionário e pague à sua custa o orçamento de reparação apresentado pela oficina autorizada da viatura, com a máxima urgência.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
18 de março 2024
Estimado cliente, Sr./a Rui Cardoso,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109583924, no dia 2024-03-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
1 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Rui Cardoso,

No seguimento da reclamação número 109583924, apresentada no dia 2024-03-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
2 de abril 2024
Problema não resolvido.
A marca ainda não assumiu a responsabilidade pelo dano nem o facto de um colaborador seu ter saído com a viatura do cliente sem autorização do cliente.
Informou que está disponível para pagar as coimas pela saída não autorizada do colaborador com a viatura do cliente.
E manifestou disponibilidade para, a título de gesto comercial, comparticipar no custo da reparação do dano causado pelo seu colaborador!
Ou seja, além do transtorno, quebra de confiança da marca, violação das regras e ética profissional, a marca considera que o cliente ainda deve custear a reparação do dano!
Brilhante MFORCE
Rui Cardoso
Rui Cardoso está a aguardar resolução da marca