Olá Gelados
Unilever – Jerónimo Martins, Lda

Olá Gelados - Péssimo serviço prestado por parte de um assistente técnico

Helena Grilo apresentou a reclamação
28 de junho 2023
Venho por este meio proceder a uma reclamação por parte da assistência técnica da vossa empresa Olá.
Tenho um estabelecimento no Bombarral, com o NIF 195580540, Helena Maria Reis Grilo, "Aromas salão de Chá".
É o seguinte, aberta a chamada época de verão, fiz uma encomenda grande de gelados com uma valor bastante elevado. Nisto, uns dias após a entrega dou com a arca a descongelar, ou seja o produto a ficar completamente danificado.
Posto isto, contactei a assistência técnica, vieram dias depois, o técnico Viktor Chevyatyuk, em que olhou para a temperatura, verificou que estava a -20 limitou se a dizer que estava tudo bem e não havia nada de errado. Questionado com o que vocês, Olá, farão quanto aos produtos danificados apenas repetiu que não havia qualquer erro na arca para fazer alguma coisa. Recentemente, voltamos a contactar-vos pois a arca estaria a fazer o oposto, completamente a congelar, com os produtos soft principalmente em que para tirar um gelado, que nem sai todo, é quase a partir a o equipamento! Veio o técnico André Nunes, bastante prestável e atencioso com os promenores todos que poderia ver, e verificou que a temperatura estaria a -28, o que está completamente errado, que o técnico anterior mexeu na temperatura, nem sequer é um funcionário de manutenção deste tipo, e que fez com que a danificação dos produtos seja cada vez maior.
Posto isto tudo, que pretendem fazer com os produtos que perdi e principalmente com os valores altíssimos que gastei por algo que vocês não terem o mínimo interesse em ajudar o cliente ou encontrar uma solução? Agradeço a máxima atenção, e solução para o meu problema que também é vosso com a maior brevidade possível!
Atenciosamente,
Helena Grilo

Enviei este mail para a assistência e não me dão resposta.
Portanto se a arca pertence á vossa empresa, é a OLÁ que tem de resolver o meu assunto.
Neste momento estou sem gelados, e á espera que alguém resolva, e o verão a passar!
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
Helena Grilo avaliou a marca
5 de julho 2023

Agradeço a visita, diálogo presencial é sempre melhor