Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Hotel Olissipo Saldanha - Porta de entrada ocupa mais de metade do passeio

Neuza Carina dos Anjos Diniz
Neuza Diniz apresentou a reclamação
28 de junho 2013

A porta de entrada deste hotel ocupa mais de metade do passeio público. Para quem tem que passar com cadeira de rodas ou carrinho de passeio, tem que sair do passeio...

Data de ocorrência: 28 de junho 2013
12 de julho 2013
Exmª Srª;

Agradecemos a chamada de atenção para o pormenor da porta de entrada do nosso Hotel Olissippo Saldanha, que nos permite apresentar desculpas por eventuais incómodos e informar as medidas que tomámos no sentido de corrigir situações como a que nos indicou.

A porta da entrada principal do hotel cumpre as disposições aprovadas pelas entidades oficiais e abre para o exterior por razões de segurança contra incêndios. Em situação de emergência e no sentido da fuga a saída processa-se do interior do edifício para a rua. Não nos é permitido colocar-lhe batentes ou qualquer outro dispositivo que o impeça.

Para prevenir que seja aberta para o exterior e em qualquer outra circunstância, que não a de emergência, serão colocados autocolantes nos vidros (puxe/pull e empurre/push) de modo a disciplinar a sua abertura para o interior do edifício. Alertámos os nossos Colaboradores para este princípio.

Os melhores cumprimentos

Fernando Maia