Omd - Audição Portugal Marca Recomendada
Omd - Audição Portugal, Lda
  • Rua do Mercado, Nº 47, R/C
    9500-326 Ponta Delgada

Omd - Audição Portugal - Resolução do contracto de fornecimento de equipamento e prestação de serviços

Américo Jose Goncalves Esteves
Américo Esteves apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
No dia celebrado em 18/01/2024 foi celebrado um contracto com a entidade descrita no cabeçalho "O meu doutor | grupo saúde" e no contracto descrita como "OMD Audição Portugal, Lda".
Não existe nenhum email de contacto de qualquer uma das empresas
Os métodos de contactos dos sites (o meu doutor|grupo o meu doutor|o meu doutor auditivo) não funciona.
Não havendo forma de contactar a empresa entro em contacto através desta plataforma:

À OMD Audição Portugal, Lda / O meu doutor

Pelo presente comunico expressamente que resolvo o contrato de Fornecimento de Equipamento e Prestação de Serviços, celebrado em 18/01/2024, relativo ao bem "Base de descanso com massagem 96 x 190 mais almofada"

Em privado segue todos os dados que precisa para localizar o contracto.

Resolução pretendida:
- A resolução do contrato tem efeito imediato.
- Solicita-se o cancelamento do envio de qualquer bem.
- Nenhum valor ou encargo será imputado ao cliente por qualquer bem entregue após a resolução. - Conforme descrito na Cláusula 6 do contrato, nenhum custo pode ser imputado por "transformação e reaproveitamento dos equipamentos", pois o cliente recorreu a financiamento de crédito.
- Solicita-se a eliminação de quaisquer dados ou informações em bases de dados sobre o cliente.
- Considera-se rescindido o contracto acessório com qualquer instituicao financeira para o recurso de credito na compra deste bem

Em anexo segue o formulário de livre resolução preenchido.
Adicionalmente, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail. Em caso de ausência de confirmação, informamos que medidas legais contra a empresa serão consideradas.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
21 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Américo Jose Goncalves Esteves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106554224 no dia 2024-01-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
26 de janeiro 2024
Boa tarde Sr. Américo José Gonçalves Esteves:

Informamos que recepcionámos a sua reclamação via e-mail no dia 22/01/2024 e, no mesmo dia, procedemos à anulação do referido contrato .
Desta forma damos por resolvida e concluída a sua reclamação.
Com os nossos melhores cumprimentos.
A gerência
Américo Jose Goncalves Esteves
Américo Esteves avaliou a marca
30 de janeiro 2024

O processo de venda é quase burla. Tenho pena de a câmara ter estado desligada, caso contrário, teria processado por burla qualificada