11.6

Aguarda resposta
Flávio Rodrigo Conde Bugalho Oliveira Castelo
Flávio Castelo apresentou a reclamação
10 de abril 2024
a publicidade diz que o primeiro par é grátis, eu fiz tudo como deve ser e usei um cartão seguro caso me tentassem cobrar indevidamente. Foi exatamente isso que aconteceu, ao ponto do meu banco considerar a ação como burla e cancelar os DOIS cartões pelos quais me tentaram fazer a cobrança (eu só dei os dados de um). Assim que me apercebi da situação cancelei imediatamente a subscrição, desde então tem vindo a receber e-mails dia após dia a dizer que eu tenho de pagar a minha subscrição "final". No e-mail de hoje dizem que se eu não pagar hoje que no próximo lembrete me iram cobrar uma taxa de 13,50€, se o pagamento não for efetuado, iram transferência a dívida para o o parceiro de cobranças e que o custo da cobrança extrajudicial pode ascender a um máximo de 40€ "de acordo com a Lei de Custos de Cobrança". Em resumo, publicidade enganosa, cobrança por um serviço não prestado e que era supostamente gratuito e ainda ameaçam cobrar mais por uma suposta dívida por "atraso no pagamento" desse mesmo serviço não prestado. Não sabia que está situação era legal nem na União Europeia nem eu Portugal.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Flávio Rodrigo Conde Bugalho Oliveira Castelo
Flávio Castelo está a aguardar resposta da marca