Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Adesão ao cartão jumbo mais - plafond provisório 500€

Paula Rocha apresentou a reclamação

Tentei aderir ao cartão Jumbo Mais na primeira fase via online. Na loja Jumbo de Vila Real mencionaram que é sempre necessário passar por uma loja física para terminar o processo. Os colaboradores da Loja Jumbo de Vila Real mencionaram que seria mais fácil e rápido a resposta à adesão do cartão pela loja. O motivo de adesão era aproveitar uma campanha que só fazia sentido com o pagamento por cartão Jumbo Mais no valor de 679.20€ (BOX). Em nenhum momento fui informada que o plafond provisório era de 500€. Sendo assim o cartão não valia de nada no momento. Teria de esperar vários dias até à aprovação de um plafond suficiente para a compra nas condições da campanha em vigor. Durante cerca de três horas foram pedindo documentos ou reportando avarias no sistema informático. No final sou informada que são necessários mais documentos. Entreguei CC + comprovativo de morada + Comprovativo de NIB (dois) + Recibo vencimento (Setembro 18). Desisti de aderir a um cartão que não fazia sentido com um plafond insuficiente. Não Recomendo. Burocracia a mais.

27 Set2018
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Paula Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

27 Set2018
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Paula Rocha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

02 Out2018
Oney alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Cristina Santos

Cristina Santos

Foi a melhor coisa que lhe aconteceu não fazer o cartão. Eles ficaram com os seus dados? Tenha cuidado. A mim debitaram-me dinheiro abusivamente na conta sem minha autorização. Esteja atento. São perigosos.

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Estes senhores por 20€ ( de anuidades ) de um cartão inútil, comunicam ao Banco de Portugal como forma de pressão, não recomendo a ninguém, afastem-se deles!