Oney

Agosto de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cobrança indevida

David Falcao apresentou a reclamação

A oney está a fazer uma burla a várias pessoas, pelo que aqui tenho lido não sou o unico, ao cobrar o valor de não utilização do cartão que por sua vez é impossível de cancelar. Em 5/6 tentativas por telefone e por email de cancelar este cartão sempre me foi dificultado o encerramento e informando sempre os vários passos para faze-lo, ainda assim revelou-se impossível em determinado ponto por falta de resposta dos operadores, na ultima comunicação que fiz por email todos os procedimentos foram tomados e ainda assim não foi cancelado! Estas tentativas de cancelamento surgiram pelo facto de ser inportunado todas as semanas com crédito fácil ou juros baixos nas compras ou outro motivo qualquer por telefone em várias horas do dia.Na altura ainda valeu uma queixa á deco por ser indecente sugerir créditos às pessoas nestes moldes nada favoráveis ao consumidor. Para concluir cortei o débito direto e nunca mais recebi chamadas da oney, passado anos querem cobrar 2 anuidades por falta de utilização? E ainda com ameaças de colocar o nome no banco de Portugal etc...
Espero que alguma entidade ponha fim a estas instituições de crédito fácil porque é só Problemas para o consumidor!
Todos temos de reclamar para estas situações abusivas não se repetirem!

27 Mai2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Diana Correia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

David Falcao adicionou uma resposta

A questão aqui é que não queremos respostas, só quero o cartão cancelado!
Para responder diretamente penso que por este canal será o ideal para todos os consumidores terem conhecimento do tipo de tratamento que a oney tem para com os seus clientes,assim qualquer pessoa que quiser saber mais pode sempre encontrar esta informação.

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Diana Correia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

28 Mai2019
Oney alterou o estado para Resolvida