Oney Marca Recomendada
84.2
Oney Bank - Sucursal em Portugal
  • O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº 9
    1495 -139 Algés

Oney - Dívidas fantasma

Joao R
Joao R apresentou a reclamação
28 de março 2024
Descobri recentemente, que tenho o meu nome assinalado por incumprimento no Banco de Portugal por uma suposta divida de 10€ a esta entidade.
Há bem mais de 10 anos que não utilizo qualquer serviço desta entidade e nem possuo qualquer cartão, nem acesso a nenhum dos seus serviços. Nem estou interessado em voltar a ter!
Pretendo ser esclarecido sobre esta situação e saber onde foram buscar que tenho algum valor em dívida por um serviço que não utilizei e nem sequer tenho acesso.
Muito complicado uma empresa agir assim de Má fé e prejudicar a vida das pessoas.
Mantenham-se afastados desta empresa...
Data de ocorrência: 28 de março 2024
1 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. João Ricardo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
2 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente ao nosso cliente Sr. João Ricardo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Joao R
2 de abril 2024
A situação ainda não está minimamente resolvida...
Só responderam a dizer que o endereço de e-mail pelo qual eu entrei em contato com eles não consta na minha ficha de cliente.
É uma falta de respeito considerarem o e-mail que enviaram a resolução para o problema, e uma boa indicação do que se transformou está marca...