58.3
Onitdev, Lda.
  • +351 965 158 293
    Chamada para rede móvel nacional
  • Vereda Irmã Maria Emília Diniz, Nº 60 - M1
    4430-311 Vila Nova de Gaia
  • info@onit.pt

ONITdev - Utilização ilegal dos meus dados pessoais

Lucelinda Cristina Alves Machado
Lucelinda Machado apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Não existe qualquer contrato válido entre mim e a empresa ONITdev para esta usar os meus dados de sindicalizado, ou outros, e muito menos para comunicar comigo através dos seus meios telemáticos e telefónicos.

Assim, exijo que esta empresa não estabeleça qualquer contacto (eletrónico ou telefónico) através das suas ferramentas eletrónicas/telefónicas, nomeadamente, através da plataforma "MyStop", devendo cessar imediatamente a utilização abusiva dos meus dados pessoais.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
ONITdev
19 de outubro 2023
Exma. Lucelinda Cristina Alves Machado,

Na qualidade de representante da ONITdev, Lda. venho informá-la de que a utilização e tratamento de dados existentes na plataforma mystop.pt são da exclusiva responsabilidade da entidade contratante - S.TO.P. - Sindicato de Todos os Profissionais da Educação. Esta mesma entidade, representada pela maioria da direção, conforme publicação oficial em BTE - https://bte.gep.msess.gov.pt/bte_documento.php?doc=27013, ao abrigo dos estatutos - https://bte.gep.msess.gov.pt/bte_documento.php?doc=22594, assinou um contrato com a empresa ONITdev, Lda. para a disponibilização da mesma.
A ONITdev, Lda. apenas disponibiliza a plataforma mystop.pt ao abrigo do contrato assinado e não faz qualquer gestão ou tratamento de dados nela inseridos, sendo completamente alheia às questões internas do S.TO.P. - Sindicato de Todos os Profissionais da Educação, pelo que todas as questões relacionadas com o mesmo deverão ser remetidas aos seus responsáveis.

Da nossa parte, reencaminhámos o seu pedido para a direção do S.TO.P. para que não seja novamente contactada pela plataforma mystop.pt.

João Ferreira
Gerente