Online CV Marca Recomendada Marca do Mês

Online CV - Levantamento indevido

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Fiz um pagamento para adquirir cv a 0.95 centimos ( e saiu da conta)e saiu me hoje da conta 30€.

Nunca aderi a nada a n ser a um cv apenas
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Olá Nuno Romani,

Agradecemos o seu contato.

Após conferir o seu cadastro de cliente, informamos que:

No momento da inscrição em nosso site, o usuário (pessoa interessada) confirma que leu e aceitou nossos Termos e Condições, que explicam claramente as condições de acesso aos nossos serviços.

É informado que, para acessar determinados serviços em nosso site, o usuário deve criar uma conta e escolher um plano de assinatura. Alguns planos contam com uma “taxa inicial” e uma “taxa de afiliação”. Ao concluir o pagamento da “taxa inicial”, você pode experimentar nossos serviços por um período de 14 dias. Tal período se inicia na data em que o Cliente recebe o e-mail de confirmação de pagamento para o período de teste. Se você não cancela o seu plano antes que o período de teste termine, a taxa de afiliação.é aplicada automaticamente. Durante e após o período de teste, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e sem nenhum custo, por sua própria parte, através de seu perfil em nosso site ou entrando em contato conosco.

A taxa de afiliação permite que o Cliente acesse nosso conteúdo especializado, ferramenta de dicas e serviços em relação à criação de documentação profissional.

Confiamos que as informações acima possam lhe ajudar.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou ajuda que você precise.

Até logo!
Antônia
Online Curriculo
Nuno Silva
Olá,

Estamos a falar de uma caixa ( pequena) em que temos que aceitar para receber 1 cv de 0.95 centimos e 2 páginas com letras minuscas a dizer que somos premium.

Mandej email para suporte a pedir factos concretos em como recebi email a dizer que era premium e não recebi ate hoje.

Relembro que supostamente aderi a dia 16 e cancelei a dia 30. ( 14 dias) e com feriados no meio.

Situação não resolvida e continuo a ser vitima de fraude, eu e as milhentas reclamações iguais.

Colocar no google 0.95 por 1 cv e sai da conta 29.95 é só reclamações vossas
Olá Nuno Romani,

Agradecemos o seu contato.

Confirmamos que sua assinatura foi cancelada e nossa empresa não enviará mais cobranças a você.

Em concordância com nossa política de reembolsos, a última taxa cobrada por sua assinatura foi reembolsada diretamente no mesmo método de pagamento usado quando você se inscreveu para receber nossos serviços.

Obrigado novamente por experimentar o Online Curriculo!

Desejamos que você tenha uma longa e bem-sucedida carreira.

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de atenção ao cliente em info@onlinecurriculo.com para quaisquer outras dúvidas.

Até logo!

Antônia