Online CV - Solicitação de reembolso

Em tratamento
Davis Sousa Carvalho
Davis Carvalho apresentou a reclamação
19 de março 2024
Boa tarde! No dia 05/03/2024 eu fiz a aquisição de R$6,95 no site onlinecurriculo para que eu pudesse baixar o curriculum que criei. Eu entendi que eu poderia usar o site por 14 dias como premium e depois disso seria cancelada a minha inscrição. Mas hoje, 19/03/2024 eu recebi uma fatura de R$59,50 relacionada ao premium do site, porém eu não aceitei que fosse dado continuidade nos serviços premium. Eu estou sem emprego e resolvi investir esses 6,95 em um bom curriculum para que eu pudesse encontrar um emprego bom, eu não tenho 60 reais pra isso, por favor, solicito reembolso dessa taxa de R$59,50, que caiu hoje mesmo e já cancelei minha inscrição. Eu não utilizei o site!
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Online CV
20 de março 2024
Olá Davis Sousa Carvalho,

Agradecemos o seu contato.

Por motivos de segurança, precisamos que você nos envie uma resposta para confirmar o e-mail usado para fazer seu registro e, pelo menos, um dos seguintes dados:

O ID de usuário que você recebeu no e-mail de boas vindas/confirmação ao se inscrever em um dos nossos planos

Assim que recebermos as informações requisitadas acima, poderemos prestar maiores esclarecimentos em relação à sua consulta.

Aguardamos o seu retorno.

Até logo!
Antônia
Online Curriculo
Online CV
Online CV está a aguardar resposta do utilizador