Online CV Marca Recomendada Marca do Mês

Online CV - Subscrição a qual não subscrevi , exijo a devolução do montante retirado

Maria Inês Moura da Silva Canteiro Suspiro
Maria Suspiro apresentou a reclamação
10 de março 2024
Após ter terminado o meu currículo foi me pedido um valor de 0,95€ , no entanto dia 17/02/2024 foi me retirado um valor de 29,95€ por uma subscrição premium a que nunca me perguntaram se queria subscrever e da qual não tinha conhecimento . Assim iniciei sessão no site e fui tentar perceber como podia fazer para cancelar e cancelei no entanto hoje dia 10/03/2024 foi me retirado novamente um montante no mesmo valor de 29,95€ . Solicito a devolução imediatada .
Data de ocorrência: 10 de março 2024
11 de março 2024
Olá Maria Inês,

Confirmamos a recepção do seu requerimento. Os nossos agentes irão informá-lo da resolução do caso através de correio electrónico.
Em caso de dúvida ou se necessitar contactar conosco pode fazê-lo através do correio electrónico info@onlinecurriculo.com, ou de nosso formulário (https://www.onlinecurriculo.com/contato/)

Até logo!
Antônia
Online Curriculo
24 de abril 2024
Olá Maria Inês,

Agradecemos o seu contato.

Confirmamos que o valor pago de 29.95 EUR ​já foi restituído diretamente no cartão de crédito ou débito utilizado. Informamos que esta transação pode levar até 10 dias úteis para ser finalizada dependendo do seu banco.

Se já se passaram 10 dias úteis, recomendamos que você entre em contato com o seu banco, pois pode haver um motivo para que o valor esteja retido lá.

Se o seu banco não puder te ajudar, por favor entre contato novamente conosco, para que redirecionemos esta questão ao nosso departamento financeiro.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou ajuda que você precise.

Até logo!
Antônia