9.5

Miguel Antunes
Miguel Antunes apresentou a reclamação
12 de março 2023
Caros Srs.

Escrevo esta reclamação porque na passada sexta-feira adquiri um voo na vossa plataforma (Opodo.pt) cuja aquisição está pendente neste momento há mais de 48h.

Na sexta-feira durante a tarde recebi um contacto vosso por email a informar que o voo se encontraria pendente porque o apelido de um dos viajantes seria demasiado comprido. Fui informado que deveria entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente para tentar resolver o problema.

Ainda que o nome introduzido seja igual ao apresentado no passaporte do viajante, entrei em contacto imediatamente com o Robot do vosso apoio ao cliente para proceder a alteração do nome (removendo um ou dois apelidos, conforme necessário...). O robot "encaminhou-me" para um "agente", sendo que na verdade me limitei a preencher o formulário de contacto com o agente.

Enviei já várias vezes o formulário e continuo a aguardar contacto da vossa parte. Acho inadmissível que não exista qualquer tentativa da vossa parte de resolver o problema comigo e que não possuam sequer um contacto telefónico para apoio ao cliente para resolver este tipo de situações. Acho também surreal que não exista hipótese de contacto com um colega vosso online e que se tenha de preencher um formulário e aguardar até que vocês decidam entrar em contacto com quem adquiriu bilhetes e gastou dinheiro no vosso site.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Miguel Antunes