Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Devolução

Teresa Santos
Teresa Santos apresentou a reclamação
19 de junho 2019

No dia 05/05 entrei em contacto com a página de Facebook OportoStore, com interesse na compra de umas New Balance e tudo correu muito bem. Questionei o preço, ao qual obtive a resposta que o valor deste modelo seria 35€ portes incluídos caso fosse transferência bancária, assim foi. Forneci todos os meus dados para o envio, bem como modelo desejado e número, ao que me solicitaram que enviasse um comprovativo de transferência para procederem ao envio que previam chegar entre 3 a 5 dias úteis.
Procedi ao envio do comprovativo no dia seguinte.
Passados dez dias, sem sinal de recepção da encomenda, questionei a demora, ao qual me responderam que estavam com rotura de stock e que ficaria resolvido no final dessa semana, o que não aconteceu pois a encomenda apenas chegou no dia 04/06.
Para melhorar esta situação, as sapatilhas nada tinham a ver com o modelo por mim solicitado, nem em cor nem em design nem em número, mas sem grandes hipóteses e confiando enviei as sapatilhas para troca a 06/06 suportando de novo o custo do transporte.
Recebi de novo a encomenda a 13/06, e qual seria o meu espanto quando o modelo nada tinha a ver novamente com o solicitado. Confrontei a página com novas imagens dos modelos, que me tentaram convencer que era este o correto.
Solicitei então a devolução, e mais uma vez saí perplexa com a resposta recebida em que o valor reembolsado é o valor do artigo sem custos de envio e embalamento. Após expor o meu desagrado e até ao momento a única resposta que obtenho é que estão a resolver a minha questão, ou seja estão a ignorar o meu problema, pois com tudo isto já passaram dois meses.
Agora questiono, aquando a encomenda não fui informada desta importante política de devoluções, não mencionaram sequer qual o valor do produto, que a meu ver seria 35€ pois foi este o valor me solicitaram, não informaram que os produtos nas imagens nada têm a ver com os produtos enviados (pois nunca teria procedido com a encomenda), e após eu suportar duas vezes os custos de envio ainda querem que os suporte uma terceira vez e não devolverem o valor a que tenho direito?
Agradeço que esta questão seja resolvida, pois não tem dificuldade de resolução.

Data de ocorrência: 19 de junho 2019
OportoStore
1 de julho 2019
Boa tarde cara cliente agradecemos que nos faculte algum dado para podermos entrar em contacto a fim de resolvermos a situação !
Cumprimentos !
OportoStore