Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Encomenda errada, falta de contacto

Marta
Marta apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda no dia 14 de Novembro de 2018 de dois pares nesta loja.
O primeiro veio logo sem qualquer problema.
O outro par começaram por dizer que não havia em stock e que enviariam na semana seguinte ou se queria trocar o modelo. Optei por manter o modelo e esperei.
No dia 7 de Dezembro (23 dias depois) pergunto de novo pelos ténis e perguntam-me se não tinha recebido, mas nem sequer tinham enviado, sendo que no dia seguinte mandaram comprovativo dos correios.
No dia 12 quando vou buscar os ténis vejo que não tem nada a ver com o que pedi. As cores não eram as mesmas e até os próprios pormenores do modelo nada tinham a ver com a fotografia. Desde aí que tento contactar com eles e arranjar uma solução mas estão constantemente a demorar a responder ou só a responder ao que lhes interessa.
Só dizem que posso trocar não admitindo que enviaram um modelo que está errado. Solicitei fotos reais dos produtos mas não quiseram enviar e pediram o meu contacto. Nunca me telefonaram.
Continuei a mandar mensagens e foi-me dito as condições para devolver o produto e que eu teria de pagar. Não é correto enviarem-me um produto errado que nada tem a ver com a fotografia e eu ainda ter de pagar para o devolver.
Continuei a pedir o contacto e até hoje ainda não me contactaram e não demonstraram o mínimo interesse para resolver a situação.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
8 de junho 2019
Em resolução pela loja !
15 de outubro 2019
em resolução pela loja 15-10-2019
17 de outubro 2019
A aguardar o envio da cliente!
21 de outubro 2019
Aguardamos envio da cliente!
5 de novembro 2019
Queixa resolvida!