Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Encomenda que não chegou

Patricia Rodrigues
Patricia Rodrigues apresentou a reclamação
16 de julho 2019 (editada a 19 de julho 2019)
No dia 28 de junho efetuei e paguei a encomenda de 2 pares de ténis, os quais, supostamente, chegariam passados 3 a 6 dias. Após diversas mensagens para saber se a encomenda tinha sido enviada, após diversos contactos telefónicos sem sucesso e eis que chegada a data que me prometeram ter a encomenda, apresento a minha insatisfação total. Péssimo serviço ao cliente, zero consideração pelo cliente, péssimo feedback já para não falar que por 2 vezes apagaram a minha publicação da página onde expressava a minha insatisfação sem após isso querer mostrar preocupação em saber o que se passava.
Experiência a NÃO REPETIR e neste momento APENAS QUERO A REPOSIÇÃO TOTAL DO VALOR GASTO - 65€!
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
OportoStore
17 de julho 2019
Boa tarde cara cliente foi informada pela loja do porque da demora na entrega (ROTURA DE STOCK) , na qual é perfeitamente normal para uma loja como a nossa em que o artigo de desporto é a consignação !
Iremos resolver o seu problema o mais breve possível (nunca superior a 5 dias a contar do dia de hoje )
Cumprimentos
Patricia Rodrigues
17 de julho 2019
Em momento algum de todas as vezes que vos contactei a fim de saber se a encomenda já tinha sido enviada me indicaram que havia RUTURA DE STOCK e a imagem prova isso!
Uma "loja como a vossa" deveria ser tão eficaz a responder aqui como a responder nos canais regulares, o que infelizmente não se verificou.
Informo que hoje apenas um par de ténis chegou. Fico à espera do restante.
OportoStore
27 de agosto 2019
Valor devolvido a cliente !