Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 86.9
OportoStoreN/A

OportoStore - Falta de encomenda e de reembolso

Patricia apresentou a reclamação
4 de junho 2019 (editada a 5 de junho 2019)
No dia 13/05/2019, efectuei uma encomenda, através de mensagem no Facebook, de dois pares de tênis à referida loja OportoStore. Fui informada das formas de pagamento pela que optei por MBway. Efectuei o pagamento enviei comprovativo conforme solicitado pela OportoStore, confirmei se tinham recebido o pagamento, o que deram indicação que sim tinham recebido e que iria receber a encomenda dentro de 3/5 dias.
Passado os 5 dias (18/05/2019) contactei através do messenger Facebook uma vez que não atendiam os telefones, a perguntar se a minha encomenda tinha sido enviada, o que responderam que iam falar com a expedições.
No dia 20/05/2019 volto novamente a perguntar pela minha encomenda, o que me deram resposta no dia 21/05/2019 que a minha encomenda não tinha sido enviada por rotura de Stock, que iriam ser enviados ao longo da semana.
No dia 23/05/2019 volto a perguntar pela encomenda, o que deram com resposta que iam tentar que recebesse a encomenda. Isto sucessivamente até que pedi o reembolso. Deixei os dados para o reembolso onde deram a indicação que demoraria 5 dias a fazerem a transferência.
Passado os 5 dias (29/05/2019), pergunto se a minha transferência já tinha sido feita, o que responderam que iam confirmar com o colega. No dia 30/05/2019 pergunto se a transferência foi feita, resposta da OportoStore, já passamos ao responsável e vamos indicar que está à espera da mesma. (Com tantos empregados que esta loja online têm, não percebo como não conseguem fazer um bom trabalho)…
E andamos nesta conversa quase ao mês. O que dá para concluir que está página não é fidedigna…
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
OportoStore
4 de junho 2019
Ola boa tarde, pedimos que envie uma mensagem para a loja com o seguinte texto #28760519devolução de valor da encomenda .
5 de junho 2019
Bom dia. Enviei mensagem através do messenger Facebook. Obrigado