Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Mau atendimento

Cristiana Silva
Cristiana Silva apresentou a reclamação
12 de agosto 2019 (editada a 13 de agosto 2019)
Venho deste modo fazer uma reclamação pelo mau atendimento desta empresa. Em 22.06.2019 enviei duas fotos de sapatilhas modelo gazelle, perguntei se tinham stock das duas
ao que me responderam que sim, então pedi um par da cor azul bebé. De imediato informaram de como funciona tudo e o valor a pagar.
3 ou 4 dias depois, vieram as sapatilhas, não por 37€ como me disseram, mas por 38€, pensei pronto não é por 1€.. O problema começou quando abri a caixa, as sapatilhas eram brancas. Informei a página, disseram para enviar para troca. Passaram 3 dias a pagina informa que me vão enviar o outro par que encomendei, e eu questionei porquê, porque não tinha pedido mais nada.
Como dei a morada da minha mãe, nunca mais me lembrei de lhe dizer de que se viesse mais alguma coisa não aceitar, as segundas sapatilhas vieram e ela pagou 30€. Fiquei super chateada, mas pensei pronto vou ficar com o par que pedi, mas como a competência não é muita, as segundas sapatilhas eram verdes!!!!
Reclamei de volta, e ainda tiveram a lata de me dizer que foi o que encomendei!!! Ainda pensei em ficar com as sapatilhas mas não gostei mesmo das brancas, então devolvi as a 18.07.2019, e até a data de hoje Não me resolvem nada, dizem que só fazem trocas, mas eu estou sem o dinheiro que paguei por algo que não pedi. Dizem que devolvem sem os portes, até engulo ficar sem os 7€ que paguei para devolver, agora hoje dizerem me só me devolvem 20€??? Não aceito, e irei até as ultimas consequências. Foi um erro de varias pessoas, só tem que me devolver 30€! Péssimo atendimento!!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
OportoStore
3 de setembro 2019
Em resolução pela loja !
OportoStore
18 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!!
18-10-2019
Cristiana Silva